Veja a idade de Zoe Laverne e Dawson Day enquanto a estrela de TikTok grávida nega ser pai de 13 anos

Zoe Laverne Instagram

Zoe Laverne anunciou no Instagram que está grávida. Crédito da foto: @ zoexlaverne / Instagram

A estrela de TikTok, Zoe Laverne, foi ao Instagram na segunda-feira para anunciar aos fãs que ela está esperando um bebê com seu namorado, Dawson Day.

Laverne compartilhou duas fotos com seus 2,7 milhões de seguidores no Instagram. A primeira era uma foto em preto e branco que a mostrava com Dawson. Ambos posam face a face com as línguas para fora. A outra foto mostra dois testes de gravidez com resultados positivos.

Você vai ser um ótimo papai !! Eu te amo muito! Obrigada por mudar tanto minha vida e me fazer a garota mais feliz do mundo, ela escreveu.

Laverne também compartilhou a notícia em sua história no Instagram. Ela postou uma foto com resultados positivos de seu teste de gravidez.

Muito animado para que vocês vejam meu bebê crescer! ela escreveu.

No momento em que este artigo foi escrito, a postagem no Instagram recebeu mais de 230.000 curtidas e muitos fãs compartilharam mensagens de parabéns.

Uma postagem compartilhada por Zoe LaVerne (@zoexlaverne)

foi estêvão rei dos filhos da anarquia

Zoe Laverne respondeu a usuários de mídia social que duvidavam que ela estivesse grávida

Laverne então reagiu a usuários de mídia social que levantaram dúvidas sobre sua alegação de que estava grávida. Ela postou uma mensagem insistindo que seus testes positivos eram reais.

Eles são muito reais. Se vocês querem que eu mexe em outro enquanto ao vivo, lmk, já que vocês estão tão interessados, ela escreveu.

Crédito da foto: @ zoexlaverne / Instagram

de comum para a temporada 2 mais forte do mundo

Zoe Laverne também usou sua história no Instagram para criticar os usuários de mídia social que ela acusou de dizer coisas desagradáveis ​​sobre seu filho ainda não nascido.

A quantidade de pessoas que têm coragem de falar merda sobre um feto é tão perturbadora e dolorosa, escreveu ela. Realmente mostra a geração em que estamos ... e como muitos de vocês não foram criados da maneira certa!

Laverne reagiu ao boato de que Connor Joyce, de 13 anos, era o pai

Ela também postou uma mensagem em sua história no Instagram negando os rumores online de que Connor Joyce, de 13 anos, era o papai bebê.

Ela compartilhou uma foto sua com Dawson parado atrás dela.

Este é o pai do meu filho. Pare de dizer o contrário. Como isso faria algum tipo de (sentido), ela escreveu, Connor tem 13 anos. Nada mais aconteceu além de um beijo. Fique no seu próprio negócio !!

Crédito da foto: @ zoexlaverne / Instagram

Dawson Day também acessou seu Instagram para negar rumores de que ele não era o pai do bebê.

Uma postagem compartilhada por Dawson Day (@ dawsonday_1)

Monstros e Críticos relataram em outubro de 2020 que Zoe Laverne enfrentou uma reação negativa nas redes sociais depois que ela foi acusada de ter um relacionamento impróprio com um garoto de 13 anos chamado Connor Joyce.

ataque ao titã temporada 2, segundo tempo

As alegações começaram depois que hackers supostamente obtiveram acesso à conta do ex-namorado de Laverne, Cody Orlove, no Instagram, e divulgaram capturas de tela de supostas mensagens nas quais o ex-melhor amigo de Laverne, Amber VanPelt, a acusava de ter um relacionamento com Connor.

Os rumores ganharam força depois que um vídeo apareceu online mostrando Zoe Laverne beijando Connor.

Quantos anos tem Zoe Laverne?

Desde que Zoe Laverne anunciou no Instagram que está grávida, as pessoas têm pesquisado online por informações sobre sua idade e aniversário.

Várias fontes online relatam que Zoe Laverne nasceu em 3 de junho de 2001, em Indiana, e que ela tem 19 anos.

O namorado dela, Dawson Day , tem 20 anos.

Laverne é uma estrela do TikTok conhecida por seus vídeos de dublagem, dança e pegadinhas.

Você pode encontre-a aqui no TikTok onde ela tem 17,9 milhões de seguidores. Vocês também posso encontrá-la aqui no Instagram onde ela tem 2,7 milhões de seguidores.