É por isso que Arie Luyendyk Jr. decidiu que era hora de uma vasectomia

Arie Luyendyk Jr. e Lauren Burnham sorrindo com seus gêmeos em wraps

Arie Luyendyk Jr. e Lauren Burnham pararam de ter filhos depois de sua viagem ao Havaí. Crédito da foto: @ ariejr / Instagram

Arie Luyendyk Jr., também conhecida como a inimiga pública número um no fã-clube de Becca Kufrin, e sua vice-campeã Lauren Burnham (você acha que ela está cansada de todos chamá-la de vice-campeã do marido?) Terminaram de ter filhos, e eles ' está pronto para torná-lo permanente. A liderança da temporada 22 de Bachelor está recebendo o recorte; isso mesmo, uma vasectomia, não um corte de cabelo.

Durante o podcast de Ben e Ashley I Quase Famoso , apropriadamente intitulado The Big Snip, Arie revelou que apesar de quão obcecados ele e Lauren são por seus filhos, férias no Havaí é o que realmente coloca o prego no caixão de ter mais. Embora, com três menores de três anos, ninguém o culparia por dizer que era devido a uma viagem ao McDonald's.

Arie e Lauren foram de férias no Havaí com sua ninhada

O casal divide a filha Alessi, de 2 anos, e os gêmeos Senna e Lux, nascidos em junho. Claramente, esta é uma temporada bastante opressora de paternidade para eles, e apesar as fotos perfeitas do Instagram de sua fuga para o Havaí, ainda era exaustivo.

Arie disse a Ashley I. que se sentiu sobrecarregado depois de despachar 12 bagagens, sem incluir carrinhos de bebê e cadeirinhas de carro. Embora, ele afirme que não foi uma viagem totalmente terrível e as crianças se deram muito bem. Ele disse: Foi exaustivo, mas todos se saíram muito bem. Se não for terrível ou um pesadelo completo, você pensa: ‘Oh, conseguimos! Não foi tão ruim! '

Como muitos pais sabem, pode ser difícil ter filhos em uma viagem quando você não tem todas as coisas com as quais está acostumado, como berços, um supermercado próximo ou mãos extras para ajudar. Arie descreveu a dificuldade de não ter um serviço de alimentação e ter que dirigir 20 minutos para chegar a uma loja no Havaí.

Você pode gostar também: Katie Thurston endossa LGTBQ The Bachelor apresentado por Lance Bass

Arie achou que era um desafio estar longe de casa com crianças

Ele disse: Foi realmente desafiador porque o Havaí não tem Postmates. Eles não têm mercearias que ficam abertas até tarde ... Então foi difícil com os gêmeos, porque havia menos ajuda. Tipo, agora, se eu não quiser cozinhar o jantar, eu apenas peço Postmates. Lá, você tem que ir a uma mercearia, que, para nós, fica a 20 minutos de carro. Foi, tipo, muito difícil. Arie constantemente anuncia coisas em suas histórias no Instagram; Alguém acha que veremos um anúncio de Postmates em breve?

sete pecados mortais, temporada 3, data de lançamento do netflix

Uma postagem compartilhada por Arie Luyendyk (@ariejr)

Mais tarde, ele disse que já tem 40 anos e não quer ter filhos quando crescer, citando seu desejo de ser ativo com eles.

Ashley I. também está esperando um bebê e provavelmente era como a maioria dos pais de primeira viagem ouvindo - nervosa com o que ela está se metendo. Arie, no entanto, descreveu como muitos pais fazem, uma temporada de vida.

Ele disse: Eu sinto que muitos pais usam o termo 'estação da vida'. É apenas uma estação da vida muito difícil. Ele menciona a falta de sono como uma das partes mais estressantes da vida do recém-nascido.

Embora os fãs, é claro, estejam sempre interessados ​​no que Arie faz com suas bolas, pelo menos ninguém vai especular sobre o corpo de Lauren depois que ela comer burritos em um restaurante mexicano.

O Bacharel está em um hiato.