É por isso que Spencer Williams acha que Michelle Young o mandou para casa no The Bachelorette

Filmes de Spencer Williams para The Bachelorette

Spencer Williams foi mandado para casa no último episódio da temporada de The Bachelorette de Michelle Young. Crédito da foto: ABC

A estrela de Bachelorette, Spencer Williams, refletiu sobre por que acha que foi mandado para casa tão cedo na temporada de Michelle Young em The Bachelorette.

Spencer foi mandado para casa durante o episódio 4 da temporada junto com Peter Izzo, Mollique Johnson, LT Murray e Jamie Skaar.

Enquanto alguns desses homens saíram por razões óbvias, como sendo vilões desde o início , os telespectadores ficaram confusos sobre por que Spencer foi mandado para casa tão cedo.

Spencer apareceu no Podcast de 3 coisas a saber apresentado por Stephanie Haney e revelou por que ele acha que pode ter ido para casa tão cedo.

Spencer estava nervoso na frente das câmeras enquanto filmava The Bachelorette

Spencer admitiu que lutou com o pouco tempo que eles tinham para passar com Michelle. Além disso, todo esse tempo estava na frente das câmeras. Spencer admitiu que lutou contra os nervos na frente das câmeras.

Para mim, é difícil agir com naturalidade apenas com tantas pessoas assistindo e eu estando consciente de que todos os meus amigos e familiares ouvirão tudo o que vou dizer, explicou ele. Não tenho certeza se sou a mesma pessoa na frente da câmera que não seria. Na verdade, acho que tínhamos muito em comum e teríamos vibrado um pouco mais em um ambiente diferente.

Ele explicou que se ele ficou no programa por mais tempo, pode ter se tornado gradualmente mais fácil para ele.

Ele acrescentou, eu acho que se eu tivesse me acostumado mais com as câmeras, eu teria me acalmado e ela teria visto o lado mais natural e relaxado de mim.

resposta ao sr. smith tinha quatro filhas
Você pode gostar também: Thomas Jacobs não se arrepende do comportamento de The Bachelorette: ‘Você não pode agradar a todos’

Uma postagem compartilhada por Spencer Williams (@trill_swill)

Spencer foi o competidor mais jovem desta temporada de The Bachelorette

Além de ser tímido diante das câmeras, Spencer também foi o competidor mais jovem nesta temporada de The Bachelorette. Spencer filmou para o show aos 25 anos.

Eu era o competidor mais jovem. Talvez ela não quisesse se sentir muito puma, ele brincou sobre Michelle, de 28 anos.

Ele então explicou o verdadeiro motivo pelo qual achava que sua idade pode ter sido uma desvantagem.

Eu era o competidor mais jovem e isso pode ter contribuído para isso. Muitos desses caras tinham mais experiência de vida e experiência de namoro, afirmou ele.

Ele sentiu que, em última análise, sua falta de experiência em namoro foi sua ruína.

A coisa que provavelmente é a coisa número um para mim, minha experiência de namoro é meio curta, eu ficaria super nervoso em um encontro, independentemente de haver câmeras lá ou não. Acho que meus nervos me atrapalharam no final, ele compartilhou.

Mesmo tendo um filho, Spencer explicou que só teve dois relacionamentos sérios na vida.

Ele namorou uma garota por um ano escolar no colégio e uma mulher na faculdade por dois anos. No entanto, ele expressou que, em última análise, pensa que funcionou da maneira que não deveria e que simplesmente não era para ser.

The Bachelorette vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c no ABC.