Como funciona a competição final de chefe de família no Big Brother?

Enzo BB22 Três Finais

Enzo Palumbo chegou às três finais nesta temporada no Big Brother. Crédito da foto: CBS

A competição final de Chefe de Família para o Big Brother All-Stars 2 começará hoje à noite.

O vencedor do HOH final terá que decidir quem vai com eles para os dois finalistas, mas não é tão simples quanto competir em um desafio para decidir os dois finalistas.

Alguém será despejado durante a temporada 22, episódio 34, derrubando o elenco do BB22 para apenas três pessoas competindo pelo prêmio de $ 500.000.

como o show moonshiners se safa com isso

Assim que tivermos os três convidados finais, eles começarão a jogar pela última - e mais importante - potência do verão.

Como funciona a Competição HOH final?

A Competição HOH final é dividida em três desafios diferentes que acontecem em três dias separados.

Tudo se destina a ser a melhor maneira de encerrar um verão de competição e também pretende aumentar o drama para os telespectadores em casa.

Em muitos casos, esse drama é sentido primeiro pelos assinantes do feed ao vivo, já que muitos dos resultados levam a spoilers nos feeds muito antes de serem exibidos em um episódio da CBS.

Jogando um desafio de três estágios

A Competição HOH final ocorre em três fases diferentes. Os três convidados finais jogam a Parte 1 na noite em que o quarto colocado é enviado ao júri (22 de outubro deste ano).

O vencedor da Parte 1 obtém automaticamente uma vaga na Parte 3. Em seguida, os dois perdedores da Parte 1 se enfrentam na Parte 2, que normalmente ocorre um ou dois dias após a Parte 1 ter sido jogada.

Você pode gostar também: Recapitulação do Big Brother: um HOH secreto e um plano secreto para encobri-lo

O vencedor da Parte 2 também avança para jogar na Parte 3, com a terceira pessoa sem nada para fazer a não ser assistir e torcer para que a pessoa certa vença.

A Parte 3 da Competição HOH final é normalmente um desafio de perguntas e respostas com base no que aconteceu no jogo durante aquele verão. O vencedor da Parte 3 - que acontece na noite do final - então escolhe quem ele quer ir para os dois finalistas.

É um longo processo para chegar aos dois convidados finais, mas acaba fornecendo filmagem suficiente para um episódio adicional ou dois e dá às pessoas uma segunda chance ao longo do caminho.

Spoilers: Quem se tornará o vencedor do Big Brother 22?

Dando uma olhada em quem ganhou mais competições nesta temporada, pode ser fácil adivinhar que Cody Calafiore vai ganhar o Big Brother 22. Ele até disse às câmeras de transmissão ao vivo que está confiante de que o júri do BB22 está prestes a premiá-lo $ 500.000.

Se Cody chegar às duas finalistas, seu currículo é muito mais forte do que os currículos de Nicole Franzel e Enzo Palumbo. Portanto, parece que Nicole e Enzo podem se sair melhor cortando Cody no final, mas os dois têm dois acordos finais fortes com ele. Romper esses acordos pode levar a um vencedor surpresa na noite final.

O Big Brother vai ao ar às segundas, quartas e quintas às 8 / 7c na CBS.