Como usar a tendência mais complicada da primavera

Às vezes, posso sentir, quando leio os comentários sobre nossas histórias de moda ou discuto os últimos looks das passarelas com meus amigos e família, que as novas tendências da moda não são novas, que não são divertidas e que existem apenas para punir nós, meros humanos, por termos, bem, corpos distintamente humanos. Mas, meus amigos, estou aqui para fazer proselitismo das boas novas: tudo isso não poderia estar mais longe da verdade. Primeiro, vamos desmascarar a tendência que parece mais complicada da primavera - culottes - e seu rap incrivelmente ruim.

Se fôssemos atacar isso da maneira que poderíamos, digamos, reabilitar a reputação de um aspirante a político, o primeiro passo seria reajustar a ótica. Quando dizemos atrevido, você provavelmente está pensando em algo desalinhado e enfadonho e exagerando no baixo-ventre, algo que o fará parecer robusto e estranho e com calças muito curtas. Esqueça tudo isso. O novo culote - visto nas passarelas da Gucci, Valentino, No. 21, Derek Lam e MM6 - é difícil de arrancar, é volumoso, é realmente muito, muito fácil. (Nós prometemos. Não como as promessas de um político, como uma pessoa real com o real interesse em fazer você não parecer deselegante e desajeitado e com abdômen exagerado.) É uma atualização simples de uma calça clássica, então siga suas dicas de bastiões do bom e velho estilo americano, como Lauren Bacall ou Katharine Hepburn e, como editora de mercado da Vogue.com Kelly Connor observa: “Sempre mantenha suas proporções em mente; a calça tem bater acima do tornozelo. ” Nosso segundo movimento, ao correr para conquistar o seu armário, seria enfatizar que um bom sapato é necessário para manter esse visual chique no chão. (Uma desculpa para mostrar seus sapatos novos? Como se precisássemos dizer mais.)

Faça um favor a si mesmo e se afaste da onipresente silhueta magra nesta primavera - você não vai se arrepender. Aqui, cinco maneiras distintamente chiques de usar o culote e nunca parecer nada menos do que vencer.

Calcinha jeans

Foto: (Sentido horário a partir do canto superior esquerdo) Cortesia de net-a-porter.com; Cortesia de Kendall Conrad; Cortesia da Topshop; Cortesia de net-a-porter.com

Calcinha jeans

Foto: (Sentido horário a partir do canto superior esquerdo) Cortesia de farfetch.com; Cortesia de Tory Burch; Cortesia de ln-cc.com; Cortesia de farfetch.com; Cortesia de shopbop.com

Calcinha jeans

Foto: (Sentido horário a partir do canto superior esquerdo) Cortesia de mytheresa.com; Cortesia de net-a-porter.com; Cortesia da Intermix; Cortesia de Stuart Weitzman; Cortesia da Saks Fifth Avenue

Calcinha jeans

Foto: (Sentido horário a partir do canto superior esquerdo) Cortesia de cortesia de net-a-porter.com; Cortesia de shopbop.com; Cortesia de net-a-porter.com; Cortesia de Nasty Gal; Cortesia de Tommy Hilfiger

Calcinha jeans

Foto: (Sentido horário a partir do canto superior esquerdo) Cortesia de bonadrag.com; Cortesia da Zara; Cortesia de net-a-porter.com; Cortesia de burkedecor.com

Veja mais sobre denim aqui.