in Beleza

14 produtos para banho de espuma para relaxar esta noite

A única coisa que pode tornar o mergulho relaxante ainda melhor são as bolhas - e muitas delas. Você também pode obter benefícios extras para a pele ao fazer espuma, independentemente de preferir um banho totalmente natural calmante ou uma bomba de banho colorida e efervescente. Abaixo, 13 dos nossos banhos, imersões e bolhas favoritos de todos os tempos, para uma fuga mental que nutrirá sua pele ao longo do caminho.

Consulte Mais Informação

Quando O Desafio: Episódio 4 dos Agentes Duplos vai ao ar? Chegam as férias para a temporada 36

O Desafio: Agentes Duplos farão uma pausa antes do episódio 4 ir ao ar, de acordo com a programação da série de competição de reality show da MTV.

40 triângulos amorosos de celebridades que abalaram Hollywood

De Elizabeth Taylor a Justin Bieber e Selena Gomez, dê uma olhada nos triângulos amorosos de celebridades mais famosos.

Lori Loughlin e a popular série Hallmark retornando à TV em uma nova rede

Lori Loughlin aparecerá em When Hope Calls, que foi escolhida para uma segunda temporada pela nova rede GAC Family.

Sunny Hostin se assustou com a gafe deste co-apresentador ao vivo no The View

Sunny Hostin ficou surpreso com o que este co-apresentador disse ao vivo no The View durante um segmento de tema quente recentemente.

Riverdale, temporada 2, episódio 5, Just Broke Bughead Fans 'Hearts

Tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada, episódio 5 de Riverdale da CW, 'Capítulo 18: When a Stranger Calls'.

Consulte Mais Informação

Phaedra Parks chama a ex-aluna do Below Deck, Kate Chastain, pela estratégia ‘estranha’ e ‘pessoal’ em The Traitors

Phaedra Parks, ex-aluna da RHOA, mira na ex-aluna do Below Deck, Kate Chastain, por causa de sua jogabilidade “pessoal” em The Traitors.

Consulte Mais Informação

Por que Natalie deixou Chicago Med?

O elenco do Chicago Med não tem mais a Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto) como parte dele depois que ela saiu durante a estréia da 7ª temporada.

in Beleza

Gráficos: 10 toners refrescantes para pele clara

Melhore a sua tez com uma aspersão de antioxidantes.

Consulte Mais Informação

Kailyn Lowry compartilha foto rara do filho Rio com a foto do Dia Nacional dos Gêmeos

Os gêmeos de Kailyn Lowry já estão aqui, mas hoje ela compartilhou uma retrospectiva de sua barriga gêmea e nos deu um vislumbre de seu filho Rio.