Elenco I Care a Lot: Rosamund Pike, Peter Dinklage e mais

Rosamund Pike como Marla Grayson em I Care a Lot.

Rosamund Pike como Marla Grayson em I Care a Lot. Crédito da foto: Netflix

O novo drama da Netflix, I Care a Lot, é um grande ladrão de cenas. Com seu grande elenco, o filme apresenta muitos rostos familiares e alguns novos.

Sobre o que é o filme?

I Care a Lot foi lançado na Netflix em 19 de fevereiro. Ele gira em torno de Marla Grayson, que é uma guardiã profissional nomeada pelo tribunal para dezenas de enfermarias de idosos cujos bens ela apreende e astuta rouba por meios duvidosos, mas legais.

onde é filmado o grande show de panificação americana

Resumindo, ela dirige um golpe gigante e rouba dinheiro de uma das populações mais vulneráveis: os idosos. As coisas começam a dar errado quando Grayson visa Jennifer Peterson, que é uma senhora idosa que parece não ter amigos ou família. No entanto, é revelado que Jennifer tem uma identidade roubada e uma conexão com um grupo de gangsters obscuros.

O filme é bem recebido e indicado ao Globo de Ouro este ano.

Quem está em I Care muito?

A atração principal do filme é Rosamund Pike, que interpreta a bajuladora Marla Grayson. Pike é uma atriz vencedora de vários prêmios, mais conhecida por seus papéis principais no filme Gone Girl e na série State of the Union.

Ela compartilhou uma imagem divertida dela fantasiada nos bastidores ao lado do diretor de I Care a Lot, J Blakeson (The Descent Part 2). Em sua postagem, Pike escreve: Este camarada e eu estamos muito entusiasmados com o lançamento de nosso filme hoje.

Uma postagem compartilhada por Rosamund Pike (@mspike)

Pike tem um parentesco próximo com sua personagem. Ela foi citada dizendo: Foi diferente de tudo que eu já vi nos cinemas e pensei: ‘Este é um personagem que tenho que interpretar; este material é seu. 'Marla era tudo que eu queria ver em uma mulher na tela, alguém que pode ser todas as coisas que os homens sempre puderam ser - implacável, ambicioso, lutando pelo que ela quer descaradamente - sem ambigüidades.

Você pode gostar também: Retorno da terceira temporada do Mindhunter em negociações na Netflix em meio a rumores de cancelamento

Estrelando como amante e parceira de negócios de Marla está Eiza González como Fran. Antes de eu me importar muito, González interpretou Darling em Baby Driver e Nyssiana em Alita: Battle Angel.

Sua biografia no Instagram é um emoji de uma rosa e um link para um perfil dela feito pelo Subject Journal. Ela também tem muitas imagens para compartilhar de seu tempo no set.

González escreveu: Adoro este filme. E todos os envolvidos. Esperamos que você goste desta história obscura e incomum. Isso o levará a um passeio selvagem.

Uma postagem compartilhada por @eizagonzalez

Peter Dinklage estrela o filme como um ex-chefe da máfia, Roman. Este conhecido ator esteve em uma série de projetos de alto perfil, incluindo Game of Thrones como o espirituoso Tyrion Lannister.

é errado tentar pegar garotas em uma masmorra? programa de televisão

O produtor Teddy Schwarzman ficou exultante com a participação de Dinklage no elenco. Ele disse: Temos tanta sorte que Peter Dinklage concordou em se juntar ao I Care a Lot. Você já viu muitos ‘gangsters’ antes; é fácil para esse tipo de função se tornar um estoque, mas Peter traz algo incrivelmente novo e atraente.

Embora ele não pareça estar no Instagram ou no Twitter, ele tem muitos fãs online.

A conta da Netflix Film no Twitter parece saber disso, pois tuitou uma foto do ator com a legenda: Bom dia de Peter Dinklage em I Care a Lot.

Dianne Wiest interpreta a mulher idosa como presa, Jennifer. Weist é conhecida por seu trabalho no palco e na tela grande. Ela estrelou como Peg em Edward Mãos de Tesoura, Helen no filme Parenthood de 1989 e Joan na série de televisão Life in Pieces.

Você pode gostar também: A melhor série dramática da Netflix (novembro de 2021)

Chris Messina interpreta o advogado de Roman, Dean Ericson. Anteriormente, ele estrelou em The Mindy Project, O pecador e o filme Julie e Julia.

tensei shitara slime datta ken próximo episódio

As escolhas de moda de seu personagem foram elogiadas online, sendo creditadas por um fã como algo muito pessoal.

Também estrelando I Care a Lot está Macon Blair (Green Room, The Florida Project), Alicia Witt (Cybill, Nashville) e Nicholas Logan (Watchmen).

I Care a Lot está transmitindo no Netflix.