ID investiga o misterioso desaparecimento de Jennifer Dulos em Vanished in New Canaan

Jennifer Dulos posa para uma foto

Jennifer Dulos está desaparecida desde 24 de maio de 2019. Seu ex-marido, Fotis Dulos, era o principal suspeito. Crédito da foto: Departamento de Polícia de New Canaan

Jennifer Dulos de New Canaan, Connecticut, foi vista pela última vez em 24 de maio de 2019, dirigindo seu Chevrolet Suburban preto quando ela aparentemente desapareceu sem deixar vestígios.

A mãe de cinco filhos tinha acabado de deixar os filhos na escola quando desapareceu. Ela deveria comparecer a uma consulta médica em Nova York mais tarde naquele dia, mas ela nunca apareceu. Nenhum resto jamais foi encontrado.

Seu carro foi encontrado perto de um parque local, mas não rendeu muitas pistas. A Polícia Estadual de Connecticut diga que não houve atividade em qualquer uma de suas contas financeiras desde o dia anterior ao seu desaparecimento, nenhuma atividade em seu celular e ninguém a viu ou ouviu falar dela.

tahnee casada pela mãe e pelo pai

Quase imediatamente, olhos suspeitos pousaram sobre seu ex-marido, Fotis Dulos, que se tornou o principal suspeito.

O par estava no meio de uma batalha particularmente brutal de divórcio e custódia. E Jennifer disse a um tribunal de divórcio que ela temia seu ex-marido e que ele tinha abusado dela e das crianças.

No entanto, a polícia foi confrontada com a falta de provas. Eles tinham uma amostra de sangue encontrada na garagem de Jennifer, que eles acreditavam apontar para um ataque sério.

Provas acumuladas contra Fotis Dulos

Policiais então vídeo de vigilância descoberto que mostrou Fotis despejando itens em recipientes de lixo aleatórios em Hartford, CT. Fotis e sua namorada, Michelle Troconis, foram presos sob a acusação de adulterar provas e obstruir a justiça.

Shay ainda está de pé diga sim para o vestido

Os investigadores dizem que também descobriram vários itens, incluindo lacres de plástico com o DNA de Jennifer neles.

Depois de muitos questionamentos e inúmeras aparições no tribunal, Fotis foi finalmente preso e acusado de assassinato, e Troconis foi acusado de conspiração para assassinato. Ambos negaram veementemente as acusações.

No entanto, três semanas após sua prisão, Fotis conseguiu evitar seu dia na frente do juiz cometendo suicídio. Ele deixou um bilhete onde afirmava não saber nada sobre o desaparecimento de Jennifer.

o que acontece com Beth nos mortos-vivos

Michelle Troconis divulgou um comunicado na semana passada dizendo: Se Fotis Dulos foi ou não capaz de fazer as coisas que a polícia e os promotores o acusaram de fazer, eu não sei, mas com base no que aprendi no ano passado, acho que foi um erro ter confiado nele.

Seu caso ainda não foi ouvido. Enquanto isso, as autoridades e a família de Jennifer não desistirão da busca por ela.

Dragon Ball Z chegando ao Netflix

Mais sobre Investigation Discovery

Siga os links para ler sobre mais assassinatos traçados no ID.

Sara Williamson Raras também estava envolvida em uma brutal batalha de custódia e divórcio com seu marido Lorenzo quando foi encontrada morta a facadas em sua casa. Seu assassino acabaria sendo sua sogra Emilia Raras; a avó de 64 anos estava supostamente irritada com o desrespeito percebido de Sara.

O assassino em série Efren Salvidar, também conhecido como O Anjo da Morte, operou durante anos em um hospital de Los Angeles, onde injetava drogas em suas vítimas inocentes. Acusado de seis mortes, alguns acreditam que ele poderia ter matado até 200 de seus pacientes.

Desaparecido em Nova Canaã: Um mistério de identificação vai ao ar segunda-feira às 9 / 8c na Investigation Discovery.