Doença atormenta o time de dança 'Joaninhas' da University of Louisville em So Sharp

Todd Sharp em So Sharp

Todd Sharp revela a seus dançarinos como um deles está em tratamento intensivo em Dance Moms

A equipe de dança Ladybirds da University of Louisville sofre muito com o episódio desta semana da série de dança da Lifetime, So Sharp - enquanto a doença atinge vários membros da trupe.

O carismático treinador da equipe, Todd Sharp, precisa reunir um grupo para atuar, mas não tem certeza de que terá o que é preciso com vários membros diferentes adoecendo.

Veja a filmagem do episódio, intitulado So Sick, abaixo, enquanto Todd fala sobre como esta será a primeira apresentação da equipe quando eles combinarem os três estilos de dança.

Ele sabe que por isso eles precisam estar em seu jogo. Mas as coisas não estão indo bem como ele explica: Eu tenho uma garota vomitando, garotas com febre ... elas estão caindo como moscas ao redor dela.

tbs cancela maratona de histórias de natal 2018

A certa altura, ele até tem que correr para o hospital quando uma de suas dançarinas acaba na UTI. Ele diz aos outros: Ela está sob cuidados intensivos. As coisas estão muito, muito ruins.

Ele acrescenta: Estou genuinamente preocupado ... ela vai sobreviver?

O episódio também mostra a capitania da dançarina Kobie no time sendo questionada, enquanto a membro da equipe Rose teme que seu lugar seja tomado por Marissa - de novo.

Assim, a Sharp vai ao ar às terças-feiras às 10 / 9c na Lifetime.