Ink Master Season 9 agita com as lojas de tatuagem batalhando por US $ 200.000 no Shop Wars

Mestre de tinta

Oliver Peck, Dave Navarro e Chris Núñez voltam para Ink Master Season 9: Shop Wars

sete pecados mortais, temporada 3, data de lançamento do netflix

O Ink Master on Spike está agitando tudo para a nova temporada - que pela primeira vez verá equipes de dois de lojas diferentes competindo por US $ 200.000.

A temporada, intitulada Ink Master: Shop Wars, apresenta oito equipes de todos os EUA lutando pelo título de Master Shop.

Ele começa com um desafio flash onde as equipes têm que criar uma escultura representando sua loja, esculpida em um bloco de gelo.

Veja este vídeo no YouTube

As lojas participantes são: Allegory Arts of Florence, Alabama; Artistic Skin Design & Body Piercing, que possui vários estúdios em Indiana; Black Anchor Collective de Hesperia, Califórnia; Classic Trilogy Tattoos of Mattydale, New York; Pinz and Needlez Tattoo Studio de Edgewood, Maryland; The Marked Society of McDonough, Georgia; Tatuagens mais espessas que o sangue, de White Plains, Nova York; Tri-Cities Tattoo Company de Atlanta, Geórgia; e Unkindness Art de Richmond, Virginia.

A série é mais uma vez apresentada por Jane’s Addiction e ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers Dave Navarro, com as lendas da tatuagem Chris Núñez e Oliver Peck como jurados.

Navarro diz: Pela primeira vez, estamos vendo equipes - dois artistas de cada loja - lutando por não $ 100.000, mas $ 200.000, para provar quem é a melhor loja.

Núñez acrescenta: Você é tão forte quanto seu elo mais fraco, e estamos expondo isso desde o início.

Na última temporada de Ink Master, Ryan Ashley Malarky levou a coroa.

Veja este vídeo no YouTube

O Ink Master vai ao ar às terças-feiras às 10 / 9c na Spike.