Ben Higgins está namorando uma nova mulher? Aqui está o que aprendemos no Instagram de Jessica Clarke

Ben Higgins

Ben Higgins está sendo vinculado a uma nova mulher. Crédito da foto: ABC

Ben Higgins mudou-se com outra mulher. Higgins, que encerrou seu noivado com Lauren Bushnell em 2017, está namorando secretamente outra mulher. E graças aos fãs dedicados, seu nome foi revelado como Jessica Clarke.

No entanto, o próprio Ben não está pronto para confirmar nada a ninguém sobre a nova senhora em sua vida. Em um novo episódio de podcast de The Ben and Ashley I. Quase Famoso, Higgins revela que não está escondendo nada simplesmente porque não revelou o nome de sua nova namorada.

Ele é simplesmente não está pronto para tornar tudo público porque ele não queria cometer um deslize. Talvez, este seja um novo relacionamento e ele só quer ter certeza de que ela está confortável com sua fama de The Bachelor.

Mesmo o Steve da Realidade não está revelando detalhes sobre o relacionamento, embora afirme saber quem é a mulher.

Mas as pessoas responderam ao tweet de Reality Steve, revelando que o nome dela é de fato Jessica Clarke e uma pessoa até ligado ao Instagram dela . Se esta é de fato a verdadeira Jéssica, podemos concluir algumas coisas.

Ela é uma pessoa de família! Recentemente, ela postou uma foto da nova esposa de seu irmão, dando-lhe as boas-vindas à família.

Uma postagem compartilhada por Jessica Clarke (@jessclarke_)

subida da data de lançamento do escudo hero dub

Ela também adora esportes e não tem problemas em se molhar, se isso significar que pode assistir ao jogo. Chuva, faça sol - esta é a sua garota. Além disso, ela provavelmente não se importa com os domingos da NFL.

Você pode gostar também: Hannah Ann Sluss lança sombra depois que Hannah Brown revelou a ligação de Peter Weber enquanto The Bachelor ia ao ar

Uma postagem compartilhada por Jessica Clarke (@jessclarke_)

Por último, ela parece chamar Nashville de sua cidade. É possível que ela more lá. Como seu Instagram revela, ela correu uma maratona lá, dizendo que saiu da aposentadoria para apoiar Nashville.

Uma postagem compartilhada por Jessica Clarke (@jessclarke_)

Então, Jessica é uma pessoa de família, adora esportes e permanece ativa. Outra coisa que notamos foi que ela parecia ter mantido seu suposto romance com Ben Higgins em segredo, já que ele não aparece em nenhuma foto.

Só o tempo dirá se ela é de fato a mulher a quem ele está ligado e se ela está mantendo um segredo por enquanto.

The Bachelor vai ao ar às segundas-feiras às 8 / 7c na ABC.