Colin Donnell está deixando o elenco do Chicago Med? Connor Rhodes terminou?

Colin Donnell no Chicago Med

Colin Donnell como o Dr. Connor Rhodes durante a 5ª temporada, Episódio 1. Foto: Elizabeth Sisson / NBC

Colin Donnell está com o elenco do Chicago Med desde a primeira temporada. Ele interpretou o papel do Dr. Connor Rhodes, que viu muito drama durante a última temporada da série.

Muitas perguntas cercam o personagem de Connor Rhodes quando a 5ª temporada começa na NBC. O principal é o que aconteceu com seu pai, Cornelius Rhodes, que morreu durante o final da 4ª temporada. Ele foi assassinado?

Houve muitos rumores sobre Donnell e a atriz Norma Kuhling (ela interpretou a Dra. Ava Bekker) na primavera. Os personagens estavam entrelaçados, mas (alerta de spoiler) Ava não aparece nos créditos como um membro do elenco do Chicago Med para a estreia da temporada.

Colin Donnell está deixando o elenco do Chicago Med?

Foi relatado anteriormente que Donnell não voltaria para a 5ª temporada. Na verdade, ele confirmou essa notícia nas redes sociais, agradecendo aos fãs pelo apoio enquanto ele estava no programa.

Mas agora, Donnell vai voltar para a estreia da quinta temporada. Esta parece ser uma forma de encerrar o personagem de Connor Rhodes. Teria sido estranho simplesmente ter o Dr. Rhodes e o Dr. Bekker desaparecendo e simplesmente os escritores explicarem que algo aconteceu com eles fora da tela.

Presumivelmente, haverá alguma história de fundo dada por que Rhodes e Bekker estão deixando Chicago Med, mas os espectadores terão que descobrir o porquê sintonizando no episódio de estréia. Acontece na quarta-feira, 25 de setembro às 8 / 7c.

O ator Colin Donnell está definitivamente deixando o elenco do Chicago Med, abrindo a porta para algumas novas pessoas se juntarem ao procedimento médico na 5ª temporada. Há muitas questões a serem respondidas primeiro, incluindo se Will e Natalie sobreviveram àquele horrível acidente de carro que encerrou o final da 4ª temporada.

Você pode gostar também: Recapitulação do Chicago Med: Hammer tenta ajudar sua mãe, Halstead encontra um par com Cooper

Chicago Med Season 5 vai ao ar nas noites de quarta-feira às 8 / 7c na NBC.