Garrett Moore está deixando Blue Bloods? Qual é o futuro de Gregory Jbara no show?

Gregory Jbara interpreta Garrett Moore em Blue Bloods

Gregory Jbara está deixando Blue Bloods? Crédito da foto: AMO Productions / YouTube

supa pêssego e faltou luta de mulato

O episódio da semana passada de Blue Bloods, intitulado Friend in High Places, deixou perguntas sem resposta sobre o destino de Garrett Moore, interpretado por Gregory Jbara.

Os telespectadores estão preocupados que o novo prefeito, Peter Chase, poderia empurrar para mudanças que levou à saída do Comissário Adjunto de Informação Pública da NYPD, Garrett Moore. Ele também é chefe de gabinete do comissário de polícia Frank Reagan.

Em uma prévia do episódio desta semana do programa (veja abaixo), o prefeito eleito Peter Chase parece ter exigido que Frank deixasse Garrett ir. Mas Frank não ficará feliz em perder seu conselheiro de confiança.

De acordo com uma sinopse para Blue Bloods temporada 10, episódio 9:

Enquanto trabalhava no caso de uma babá acusada de abuso, Erin discorda da consultora psiquiátrica, Dra. Alice Dornan (Jennifer Bowles), a respeito de seu diagnóstico e sugestão de punição. Além disso, Eddie confronta seu chefe, que tem uma vingança pessoal contra o comissário e o sobrenome Reagan; O prefeito Peter Chase (Dylan Walsh) pressiona Frank a fazer mudanças na equipe sobre as quais ele é cético; e Danny se disfarça em um caso quando uma mulher afirma ter ouvido alguém planejando um assassinato.

Com base no vídeo de visualização e na sinopse, os fãs têm se perguntado se Frank cederia à pressão do novo prefeito e substituísse Garrett. A saída de Garrett também significaria a saída do ator Gregory Jbara, mas os fãs querem ver mais do ator e de seu personagem e esperam que Frank resista à pressão do novo prefeito para substituir Garrett.

A resistência de Frank pode levar a um grande confronto entre ele e o prefeito.

Você pode gostar também: Recapitulação dos Blue Bloods: um Reagan tem um alvo nas costas

A relação entre Garrett, um ex-repórter, e Frank, tem sido ambivalente. Os dois homens discordaram sobre várias questões, mas Frank valoriza a opinião e as perspectivas de Garrett.

No entanto, esta não é a primeira vez que há temores de que Garrett e, conseqüentemente, o ator Gregory Jbara, possam estar deixando o show. Em 2015, parecia que Frank poderia perder seu braço direito depois que Garrett recebeu uma oferta de emprego com um salário mais alto em uma universidade.