Gregory Jbara ainda está deixando Blue Bloods?

Gregory Jbara interpreta Moore em Blue Bloods

Gregory Jbara como Garrett Moore. Crédito da foto: CBS

No episódio da última noite da 10ª temporada do Blue Bloods, episódio 9, intitulado Grave Errors, o prefeito Peter Chase disse a Frank que queria que ele despedisse o personagem de Gregory Jbara, Garrett Moore.

Antes do episódio da noite passada ir ao ar, os fãs especulavam que Jbara, que interpreta o Vice-Comissário de Informação Pública (DCPI) no Blue Bloods, poderia estar saindo.

Frank se encontrou com o prefeito Peter Chase em seu escritório e, durante a reunião, o prefeito disse a Frank que queria fazer uma mudança de pessoal. Ele disse que tinha algumas recomendações para um novo DCPI.

O comportamento de Frank tornou-se grave quando o prefeito Chase disse que queria um substituto para Garrett. Ele disse ao prefeito que achava que Garrett Moore é extremamente adequado para o cargo. Chase concordou com Frank que Moore era bom em seu trabalho.

Ele é inteligente, rápido e muito querido pela imprensa e por todas as agências da cidade, admitiu Chase.

Frank então se perguntou em voz alta por que Chase queria que Garrett fosse demitido, apesar de admitir que ele era inteligente e popular.

4ª temporada de lançamento da guerra alimentar

Chase disse que o problema com Garrett é que ele precisa ser amado e se deleita em ser amado. Ele acrescentou que Garrett era um Labrador Retriever, mas o que Frank precisava era de um pit bull.

Chase explicou que queria retomar a cidade e que as pessoas resistiriam. Ele disse que Garrett não seria capaz de enfrentar o push-back.

Ficou claro pela reação de Frank que ele queria que Garrett ficasse e que Chase o colocara em uma situação difícil porque ele não queria entrar em conflito com o novo prefeito.

Você pode gostar também: Antevisão do Blue Bloods: Erin vs Crawford está a piorar

Mas antes que Frank pudesse dizer a Garret que o prefeito Chase o queria substituído, Garrett disse a ele que acabara de receber uma oferta de emprego da Duke University e que queria aceitá-la. Garrett disse que recebeu a oferta sem pedir.

A oferta de emprego de Garrett parecia ser uma coincidência. Mas Frank estava desconfiado sobre o momento e começou a suspeitar que alguém arranjou para Garrett receber a oferta a fim de tirá-lo do caminho do prefeito. Frank deu a entender suas suspeitas a Garrett e sugeriu que ele descobrisse mais sobre como conseguiu a oferta de emprego.

Mais tarde, Frank e Garrett foram ver o novo prefeito. Garrett disse ao prefeito que eles sabiam que ele usou sua influência para conseguir a oferta de emprego, então ele não pôde aceitar. Frank então disse ao prefeito que, depois de perder 36 quilos, Garrett era pior e poderia ser um pit bull quando precisasse.

A concessão do prefeito indicava que ele não estava mais insistindo em substituir Garrett. Frank também sugeriu que o candidato do prefeito para o cargo de DCPI também pudesse vir a bordo e trabalhar com eles.

No entanto, antes que o prefeito saísse da sala, ele se virou para fazer uma última tentativa de despedida, o que gerou especulações de que talvez não tenhamos ouvido a última palavra sobre o assunto.

Um último pensamento, disse o prefeito, parando na porta. Depois de tomar posse, o que eu digo vai.

Entenda isso, chefe, respondeu Frank.

Blue Bloods vai ao ar às sextas-feiras às 10 / 9c na CBS.