Jason Thompson está deixando The Young and the Restless?

Jason Thompson como Billy Abbott em The Young and the Restless

Jason Thompson está deixando The Young and the Restless? Crédito da foto: CBS

Os fãs de The Young and the Restless estão confusos após o suspense de sexta-feira, em que Billy (Jason Thompson) e Summer (Hunter King) se meteram em um dos atos de vingança sexual mais quentes de todos os tempos. Mas agora, os telespectadores estão divididos sobre a traição de Phyllis (Gina Tognoni) ser uma chata ou simplesmente boba!

Eu voto em Silly, como no nome smoosh de Billy e Summer, bem como em qualquer especulação de que Thompson pode estar deixando Y&R. Ele selou seu destino fazendo uma coisa muito safada com sua quase nora? Isso seria uma chatice!

hospital geral é Morgan realmente morto

Mas, não há razão para pensar que Thompson vai sair tão cedo, mesmo que ele esteja desaparecido do boudoir de Summer após sua aventura na sexta-feira.

Em vez disso, parece que seu enredo está esquentando para além do status de queimador frontal. Ele acabou de lançar o desafio contra o furacão Phyllis e, se viver para contar a história, será um herói na cidade de Gênova.

Uma postagem compartilhada por Jason Thompson (@myjasonthompson)

Depois de meses jogando Summer embaixo do ônibus depois dela balbuciar e sair voando em lingerie sexy, Billy finalmente se soltou e se deitou com seu jovem admirador. Claro, foi só depois de saber que Phyllis tinha sido infiel a Nick (Joshua Morrow). Ainda assim, seu ato de imprudência desenfreada com certeza vai voltar e morder sua carteira esgotada.

Whitney e Lenny ainda estão juntos

Além disso, não há sinais de que Thompson esteja ficando com coceira nos pés e pensando em trocar o dia pelo horário nobre. Esse tipo de especulação cercou King, no entanto.

Ela foi MIA no Y&R por três dias neste mês, pois teve que tirar uma folga para filmar sua série para o horário nobre, Life In Pieces.

Ainda assim, algo tem o moinho de especulações se agitando sobre Jason Thompson e seu status Y&R. Será que ele ingressou em 2016 e, no terceiro ano, muitas estrelas diurnas decidiram abandonar o navio?

por que a resposta careca do Caillou é engraçada?

Fiquem ligados fãs de Y&R, a verdade às vezes é mais estúpida que a ficção!

The Young and the Restless vai ao ar nos dias de semana na CBS e à noite na PopTV.