O serviço memorial de Kobe Bryant vai ser televisionado? Tempo de serviço funeral público e canais de TV

tempo do serviço memorial de kobe bryant e detalhes do canal de TV

Kobe Bryant, ex-estrela do Lakers, durante um jogo contra o New York Knicks no Madison Square Garden. Crédito da foto: @ Imagecollect.com / aking31

Na segunda-feira, 24 de fevereiro, um serviço memorial de Kobe Bryant será realizado no Staples Center em Los Angeles para o astro do basquete.

Além de homenagear Kobe, o funeral público também servirá como uma homenagem a sua filha Gianna, que perdeu a vida junto com Bryant e outras sete pessoas em um acidente de helicóptero em 26 de janeiro.

quando começa a nova temporada de Golias

O serviço também prestará homenagem às outras sete vítimas que morreram no trágico acidente.

Aqui estão mais detalhes sobre o serviço de televisão, incluindo o horário de início e os canais de TV que fornecerão cobertura ao vivo.

Tempo do serviço fúnebre de Kobe Bryant e canais de TV

O funeral, conhecido como Celebração da Vida, será realizado publicamente dentro do STAPLES Center de Los Angeles e começa às 10h, horário do Pacífico (13h, horário do leste).

Várias redes de televisão farão a cobertura ao vivo da cerimônia fúnebre assim que for apresentada.

Isso inclui ESPN, NBA TV, ABC e BET. Destas opções, espera-se que o BET ofereça uma apresentação ao vivo do serviço, sem interrupções comerciais.

Também há transmissão ao vivo disponível no ABC News Live, no Los Angeles Times, no Entertainment Tonight e no site oficial Site do Los Angeles Lakers .

O serviço está previsto para terminar aproximadamente às 13:00. Horário do Pacífico, e não haverá procissão no evento.

Há um jogo da NBA agendado para mais tarde, já que o Los Angeles Clippers recebe o Memphis Grizzlies a partir das 19h30. Horário do Pacífico (22:30 Horário do Leste).

Celebração da Vida em homenagem ao legado de Kobe

Um funeral privado foi realizado anteriormente para Kobe e Gianna. Houve também vários tributos emocionantes antes do jogo para Kobe, antes do recente NBA All-Star Game.

A Celebração da Vida de hoje será uma homenagem pública à estrela da NBA que ajudou a trazer cinco campeonatos da NBA para o Lakers.

De acordo com Los Angeles Times , O prefeito Eric Garcetti disse que o serviço memorial de segunda-feira é para homenagear mais do que apenas Kobe Bryant, o jogador de basquete.

Acho que uma mensagem que eu diria é que não se trata apenas de um homem que foi jogador de basquete, trata-se de um pai, de um líder, de um cineasta, de um artista, de alguém que era muito mais do que apenas como ele estava na quadra, disse Garcetti sobre o serviço planejado.

Uma postagem compartilhada por Vanessa Bryant? (@vanessabryant)

data de início da 6ª temporada de monstros da montanha 2018

A própria data 24/02/20 carrega um significado em termos dos números das camisas de Kobe e Gianna. Gianna usava o nº 2, enquanto seu pai usava o nº 24 como membro do Lakers. Além disso, Kobe Bryant passou seus 20 anos inteiros como membro da organização Lakers.

No entanto, ele começou a buscar outras atividades além da quadra de basquete.

Isso incluiu mergulhar no mundo da mídia, onde criou o Série infantil Wizenard de livros e um curta de animação que ganhou um Oscar para ele .

Além disso, Kobe estava se tornando uma força no mundo dos negócios. No entanto, ele também era um pai amoroso, amigo e figura pública envolvida na comunidade. Todos esses aspectos serão homenageados na Celebração da Vida.

Embora não haja nenhuma apresentação ao vivo fora do próprio Staples Center, as autoridades municipais de Santa Ana indicaram que farão o evento memorial ao vivo na Prefeitura de Orange County.

O estádio de futebol Orange County Great Park e o ginásio do Lynwood Community Center estão entre outros locais na Califórnia que apresentam o serviço memorial.