Krizz Kaliko está deixando o Strange Music? Os fãs reagem depois que as postagens do rapper no Instagram e no Twitter geram frenesi

rapper krizz kaliko durante entrevista exclusiva 247HH

Os fãs estão pirando com a possibilidade de a estrela do hip-hop Krizz Kaliko estar deixando a Strange Music. Crédito da foto: Krizz Kaliko VEVO YouTube

A estrela do hip-hop Krizz Kaliko é sinônimo de Strange Music desde seu início, há duas décadas, e um dos aspectos populares dos shows do Tech N9ne. No entanto, a partir de domingo, parece que seus dias com o rótulo podem ter acabado.

Postagens recentes no Instagram e no Twitter da estrela do rap parecem indicar que Krizz Kaliko está deixando o Strange Music. Os fãs reagiram com descrença, esperando que ele não tivesse oficialmente feito e dando ao homem o crédito por ajudar a tornar a gravadora o que é hoje.

Krizz Kaliko posta mensagens nas redes sociais

Krizz Kaliko, cujo nome verdadeiro é Samuel William Christopher Watson IV, postou várias novas mensagens nas redes sociais online no dia anterior. Ambos parecem ser sinceros agradecimentos a um dos criadores do Strange Music e, claro, aos fãs.

No Instagram, Krizz, que tem 45 anos, postou uma foto sua junto com a estrela do hip-hop do StrangeMusic, Tech N9ne, um dos fundadores do selo. Tech também é a maior estrela da gravadora, mas ajudou a inaugurar outros atos, incluindo Krizz, que deu crédito a ele por todos os anos juntos.

Uma postagem compartilhada por krizzkaliko (@krizzkaliko)

Em seu Twitter, Krizz Kaliko tuitou uma mensagem de agradecimento para seus fãs, deixando-os saber o quanto eles significaram ao longo dos anos em sua carreira no hip-hop. Afinal, ele é um dos membros do Strange Music desde seu início em 1999 e permaneceu na jornada pelo presente. Os fãs comentaram na postagem do Twitter, assim como no Instagram, com um dos principais comentários de um fã elogiando Krizz por sua música com um GIF de coração de arco-íris.

nick e jen solteiro no paraíso

Fãs reagem a Krizz Kaliko deixando Strange Music

A Strange Music foi fundada em 1999 por Tech N9ne e Travis O’Guin. Desde o início, os vários artistas venderam milhões de álbuns e músicas. A Tech N9ne abriu o caminho, mas Krizz Kaliko lançou seis álbuns de estúdio diferentes. O trabalho de Kaliko remonta ao álbum de estreia de 2008, Vitiligo.

Em 2016, lançou GO, que parece ser seu último álbum solo, caso esteja, de fato, deixando o Strange Music. Esse álbum foi sua primeira saída de ser estritamente hip-hop e foi mais R&B em termos de vibe.

A maioria dos fãs ficou chocada com a notícia de que Kaliko pode ter terminado com Strange Music. Um tweet menciona o quão importante Krizz é quando se trata de shows da Tech N9ne, e até sugere que talvez ele saia por conta própria como artista.

Outra série de tweets do Twitter de Beneath the Dirt indica que Krizz está saindo devido a uma disputa contratual. Os fãs discutem que é sobre isso, e então a Tech N9ne responde dizendo que sim! F – k s – t que estou sempre tentando consertar!

Outro tweet (abaixo) indica que Krizz Kaliko quer passar mais tempo com seus filhos mais novos enquanto pode.

Kaliko também lidou com uma versão autoimune do vitiligo (daí o título do álbum), que é onde a perda de pigmento natural do corpo faz com que manchas brancas e suaves apareçam em diferentes áreas. Além disso, ele também foi diagnosticado com transtorno bipolar e mencionou isso em uma ou duas faixas.

Uma pessoa no Twitter pode não estar totalmente convencida de que Krizz Kaliko deixou o Strange Music ou está apenas rindo daqueles que estão chateados por ele estar saindo. É possível que Kaliko saia por algum tempo temporariamente antes de sentir a coceira voltar. Afinal, Jay-Z lançou o que os fãs pensaram que poderia ser seu último álbum, o Black Album, anos atrás e desde então lançou vários outros LPs.

Os comentários no tweet acima incluem fãs que o informam que Krizz precisa de um tempo com a família. Outro mencionou que sua mercadoria foi retirada da loja Strange Music. Ao olhar para ele página do artista no site, não há produtos Krizz Kaliko à mostra, até o momento.

Mais detalhes devem vir à tona sobre a possível saída de Krizz Kaliko do Strange Music após 20 anos com a gravadora. Seus maiores fãs estão esperando que seja uma situação contratual que seja resolvida se necessário, ou que seja apenas um hiato temporário para um dos atos populares da gravadora.