Kurama está morto? A morte de Kurama em Boruto: Naruto Next Generations Capítulo 55 mangá choca os fãs

Morte Kurama

Boruto Capítulo 55 revelou a morte de um personagem principal da série. Mas Kurama está vivo de alguma forma? Crédito da foto: Masashi Kishimoto

Kurama está morto? Os fãs de Naruto têm se esforçado para descobrir a resposta a essa pergunta depois que o nome de Kurama começou a ser popular nas redes sociais, graças a Boruto: Naruto Next Generations, Capítulo 55 da série de mangá.

O capítulo do Boruto 55 está oficialmente agendado para lançamento no Japão hoje, 19 de fevereiro de 2021. Alguns fãs já vazaram imagens digitalizadas das páginas para a internet.

Aviso: A seguinte notícia tem spoilers importantes para Boruto Capítulo 55.

Acertar o sangue data de lançamento do dub inglês

Os últimos capítulos de mangá tiveram muitos fãs se perguntando o que aconteceria com Naruto e Kurama. A Raposa de Nove Caudas disse a Naruto que se eles entrassem no Modo Baryon seria possível que ambos morressem, então até a morte de Naruto parecia possível.

Este (Modo Bayon) é uma besta totalmente diferente, Kurama explicou no Boruto Capítulo 52. Como a matéria-prima para criar esta energia, meu chakra e o seu, são consumidos até que uma ou ambas as nossas vidas acabem ...

Notavelmente, criaturas Kyuubi como a Raposa de Nove Caudas Kurama são feitas de chakra. Assim, a morte de Kurama parecia ter sido prenunciada pelo capítulo de mangá.

No Boruto Capítulo 53, o Modo Baryon terminou com Naruto vivo ainda, mas Kurama estava faltando em ação. O personagem nem mesmo apareceu uma vez no capítulo.

A morte de Kurama foi prenunciada em Boruto Capítulo 54, quando Sasuke não podia sentir o chakra de Kurama em Naruto.

Boruto 55 confirma a morte de Kurama

No novo mangá Boruto Capítulo 55, a morte de Kurama foi confirmada.

Acontece também que Kurama mentiu sobre os efeitos do Modo Baryon.

data de lançamento do episódio 3 do dr stone
Você pode gostar também: Irina: The Vampire Cosmonaut Season 2 Data de lançamento: Tsuki to Laika to Nosferatu Season 2 Previsões

Normalmente, quando um Bijuu é extraído do corpo de um Jinchuriki, o Jinchuriki morre, explicou Kurama. No entanto, este não é o caso desta vez. É simplesmente o chakra do Bijuu desaparecendo. Do lado de fora, pode parecer que você está morto, mas é apenas um estado de choque temporário. Não se preocupe. Você vai abrir os olhos em breve.

Sem nenhum chakra sobrando, Kurama é mostrado desaparecendo no céu e suas últimas palavras são: Tenha uma boa vida, Naruto.

Naruto nerfou semelhante ao Goku de Dragon Ball

Agora, temos Naruto sem sua Kyuubi. Notavelmente, a mãe de Naruto, Kushina Uzumaki, conseguiu sobreviver a uma extração de Bijuu no passado. Mas o nível de poder de Naruto definitivamente será afetado.

Com Naruto nerfado, alguns fãs estão irados com o criador do mangá de Naruto / Boruto, Masashi Kishimoto.

Ninguém queria que Sasuke e Naruto fossem nerfados se queríamos que eles arriscassem suas vidas e morressem protegendo a vila, Bomberbih escreveu em Reddit . Mesmo (criador do Dragon Ball) Toriyama sabia que não deveria (palavrão) Goku acabou. Ele deixou Deus morrer para Cell para salvar a todos e então fazer Gohan ser o mais poderoso. Que acabou sendo reconectado após a reação dos fãs, mas ainda assim. Ele pelo menos deixou Goku sair com decência ao invés de deixar Goku cego e cortar seus membros (palavrões) para torná-lo irrelevante.

A morte de Naruto teria sido mais chocante, mas ao sacrificar Karuma Kishimoto descobriu uma maneira de deixar Naruto viver enquanto também pavimentava o caminho para que a próxima geração se tornasse mais poderosa. Afinal, esse é provavelmente o ponto principal da nova série de mangá Boruto.

quando o bates motel estará no netflix
Você pode gostar também: Data de lançamento do filme Quintessential Quintuplets confirmada para o verão de 2022 por Gotoubun no trailer da sequência do filme Hanayome

Ainda assim, um Boruto mais poderoso teria sido mais satisfatório se Boruto conseguisse sair da sombra de seu pai com base em seus próprios esforços, em vez do criador simplesmente tirar a fonte de poder de Naruto. Mas é possível que o próprio poder volte?

O retorno de Kurama é possível em um futuro distante?

Como observado anteriormente, os Bijus, como Kyubi Kurama, são literalmente uma personificação do chakra. Assim, as Bestas com Cauda nunca podem morrer de verdade, pois seu chakra muda de forma, se dispersa e então o Biju se regenera por um longo período de tempo.

meu herói academia 5ª temporada, data de lançamento eua

Por exemplo, quando Rin Nohara foi morto, a besta de três caudas Isobu foi destruída da mesma forma. Eventualmente, Isobu reviveu após décadas e foi selado dentro de seu próximo Jinchuriki, Yagura.

Não sabemos a idade de Kurama, mas sabemos que ele existe há milhares de anos. Assim, a morte de Kurama pode ser mais um revés de curto prazo de sua perspectiva. E como a idade de Naruto é de pelo menos 32, ele pode estar vivo para ver o retorno de Kurama.

Ainda assim, com Kurama morto em relação à linha do tempo atual de Boruto, os fãs de mangá não verão a Raposa de Nove Caudas tão cedo.