As filhas de Jackie Christie brigam no Instagram depois que Ta’kari deseja um feliz aniversário a Chantel

Jackie Christie

Filha de Jackie Christie, Ta’Kari Christie Lee

A filha de Jackie Christie, Chantel Christie, comemorou seu aniversário há alguns dias e sua irmã, Ta’Kari Christie Lee, foi rápida em enviar seus desejos de aniversário via Instagram.

O problema é que Chantel não estava aceitando. O que quer que esteja acontecendo nos bastidores para as filhas de Jackie Christie, acabou extravasando nos comentários do post, para o choque dos fãs do Basketball Wives.

A postagem de feliz aniversário no Instagram já foi excluída, mas The Shade Room e Quick with the Tea pegaram as capturas de tela, permitindo que a última discussão sobre as esposas do basquete sobrevivesse.

para qual igreja os duggars vão

Uma postagem compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom)

Embora pareça que Ta'kari pode ter usado sua postagem para Chantel para que outras pessoas soubessem que eram boas, claramente não eram. Chantel foi rápida em responder à irmã mais velha, informando-a de que, se ela realmente queria enviar votos de aniversário, deveria ter atendido o telefone.

Vou começar dizendo obrigado, porque é a coisa educada a fazer, mas para ser honesto ... você poderia facilmente me enviar uma mensagem com isso, acompanhado de um pedido de desculpas pessoal por todas as merdas que você disse e fez, tanto publicamente quanto em particular, Chantel começou seu discurso de aniversário. Eu não estou mais com as travessuras públicas, é por isso que tenho estado quieto. Eu não tenho nenhum desejo ruim em relação a você, mas isso não é genuíno e você sabe disso.

alicia minha vida de 600 lb agora

Uma postagem compartilhada por Quickwiththetea (@quickwiththetea)

Você coloca isso para seus seguidores e blogs. Então, você pode continuar com essa charada sentimental triste como se ninguém se importasse com você não quer nada para fazer com você, etc. EU ESTIVE LÁ POR VOCÊ e por você e te desafio a dizer o contrário. Eu parei de f *** ing com você por força de VOCÊ e SUAS decisões erradas. Não tem nada a ver com a mãe. Você sabe como eu desço, continuou Chantel.

Ta’Kari respondeu de novo, apenas para marcar Chantel novamente e dizer a ela: É isso aí! seguido por uma série de vários emojis de coração e outro desejo de feliz aniversário.

quando é o próximo incêndio em Chicago

Se houver alguma dúvida sobre o estado atual do relacionamento entre as filhas de Jackie Christie, aí está. No passado, as duas mulheres eram cordiais nas redes sociais, mas parece que não há mais paz na família.

A animosidade de Ta’Kari Christie Lee em relação a sua mãe estrela do basquete, Jackie Christie, já dura anos e não é segredo para os telespectadores. Na temporada passada, o drama parecia ferver depois que Ta'kari postou um GoFundMe para ajudá-la a cuidar de uma criança ferida.

Evelyn Lozada doou $ 3.500 para a causa, colocando a filha de Jackie bem acima de sua meta. A doação causou um pouco de tensão no programa VH1 e alimentou uma feud desagradável entre Evelyn e Jackie.

Não é realmente chocante que o drama de Jackie Christie com sua própria filha tenha voltado à tona assim que a temporada 7 de Basketball Wives começou. O que é surpreendente é que Chantel chamava Ta'Kari publicamente o tempo todo, dizendo que sua irmã deveria ter mantido todo o drama privado.