O meme de Jason Momoa coronavirus nos faz ‘lavar suas mãos como se você estivesse lavando Jason’

Que Filme Ver?

Jason Momoa, estrela de Game of Thrones

Jason Momoa está no centro de um novo meme sobre lavar as mãos devido ao coronavírus. Crédito da foto: @ ImageCollect / Admedia

Duas coisas normalmente nunca vistas juntas em uma frase: Jason Momoa e o coronavírus. Mas você pode agradecer a algumas mães inteligentes nas redes sociais por criarem um meme hilário - embora prático.

O grupo do Facebook, Mommies That Keep It Real, foi o primeiro a iniciar o fenômeno viral, pedindo aos fãs que lavassem as mãos como se estivessem lavando a estrela de Aquaman e Game of Thrones.

por que reg foi morto pelo chi

No novo meme, Jason é retratado em pé na água, enquanto faz uma pose sexy de venha cá olhando para a esquerda por cima do ombro. Quem não gostaria de lavá-lo para cima e para baixo!

Não é de surpreender que o meme esteja circulando de maneira muito parecida com o vírus real direto de Wuhan.

Seu propósito é obviamente provocar uma risada, mas na verdade é um ótimo conselho e a resposta perfeita para o relato sensacionalista que deixa todos nervosos.

As intenções são válidas, apesar de serem proferidas com uma piscadela e um sorriso, pois se trata de um conselho oficial de saúde para lavar as mãos por 20 segundos se quiser fazer o melhor para evitar o coronavírus.

Jason Momoa é um comediante armário

Os fãs de Momoa sabem que ele é hilário na vida real, apesar de sua aparência atraente de protagonista e status de A-lister.

Seu recente anúncio no Super Bowl, em que ele tira o cabelo e os músculos falsos, mostra que a vaidade não é seu calcanhar de Aquiles ou falha fatal.

Momoa é, no fundo, um cara muito engraçado, com uma enorme capacidade de zombar de sua própria imagem brilhante e bem cuidada do homem mais bonito e ser real.

Temos certeza de que o próprio ator riu depois de se ver no centro deste último meme.

Jason Momoa não é apenas um gostosão

Além de seu senso de humor saudável e boa aparência, Momoa tem um coração enorme.

quando novos episódios de monstros da montanha serão transmitidos?

Ele é um eco-guerreiro ativo e até raspou a barba para fazer com que as pessoas deixassem de usar garrafas plásticas de água e passassem a usar metal e até alumínio.

Ele também é um apaixonado por atividades ao ar livre e escalou com a estrela do Oscar Nat Geo Free Solo, Alex Honnold. Os dois são amigos e Jason é conhecido por adorar o desafio de escalar montanhas - espero que sem sua blusa.

Atualmente, acredita-se que o galã está passando um tempo em Saint Thomas, nas Ilhas Virgens Britânicas, quando a segunda temporada de See on Apple TV + começa a ser filmada lá.

Espera-se que a segunda temporada seja transmitida pela Apple TV + no final de 2020.