Jenelle Evans foi bloqueada por Barbara Evans depois que a custódia de Jace foi exposta

Jenelle Evans durante um episódio de Teen Mom 2

Jenelle Evans afirmou que sua mãe, Barbara Evans, a bloqueou após sua briga sobre a custódia de Jace. Crédito da foto: MTV

Jenelle Evans e sua mãe Barbara Evans têm discutido recentemente sobre a custódia do filho mais velho de Jenelle, Jace.

Barbara manteve a custódia de Jace desde que ele era um bebê por causa das escolhas erradas de Jenelle quando adolescente.

código geass fukkatsu sem data de lançamento lelouch

Recentemente, embora Bárbara tenha a custódia legal de Jace, ele está dividindo o tempo entre ela e Jenelle. Ele viveu com Barbara durante a semana e com Jenelle todo fim de semana.

Na semana passada, Jenelle foi ao TikTok e postou um vídeo onde ela alegou que tinha a custódia total de Jace. Depois que o vídeo foi publicado, Bárbara rapidamente encerrou a reclamação e disse TMZ que não era verdade e ela continuou a manter a custódia .

Jenelle e Barbara estão sempre trocando quando Jenelle acusou sua mãe de ser uma mentirosa e disse que não podia mais confiar nela porque ela procurou a mídia pelas costas.

As coisas ficaram tão ruins que Jenelle disse que sua mãe a impediu de se comunicar com ela.

@jenellelevans

Não consigo diminuir minha vibração, então pare de tentar. ?? ‍️ ?? ‍️ ?? ‍️ #PSA

♬ som original - Jenelle Evans

Bárbara bloqueia Jenelle

Jenelle postou um vídeo para ela Youtube canal e falou sobre como Barbara bloqueou ela depois que eles brigaram sobre a custódia de Jace.

Veja este vídeo no YouTube

Jenelle disse, estou muito brava agora. Estou muito chateado. Eu não vou mentir para vocês. Jace estava morando comigo na semana passada e agora as circunstâncias mudaram. Por que eles mudaram? Porque minha mãe não consegue abaixar seu orgulho.

Você pode gostar também: Mãe adolescente 2: Chris Lopez desativa conta do Instagram em meio a uma briga com a mamãe bebê Kail Lowry

Ela disse que Jace tinha ficado com ela durante toda a semana até os dois começarem a lutar um com o outro. Ela alegou que Bárbara insistiu em pegar Jace depois da escola, mas Jenelle não queria forçar Jace a ir e vir e queria que ele ficasse com ela em tempo integral.

Jenelle alegou que o advogado de Bárbara disse que ela poderia ser condenada por desacato ao tribunal se deixasse Jace voltar com ela em tempo integral antes que o contrato de custódia fosse legalmente atualizado. Ela também disse que Bárbara não queria que Jace parasse de viver com ela porque isso afetaria seus pagamentos de Medicaid.

Jenelle não conseguia acreditar que sua mãe faria algo assim com ela.

Ela continuou: O que mais dói é que esta é minha própria mãe fazendo isso comigo. Para frente e para trás, para frente e para trás. É por isso que eu não luto por Jace, porque quando eu acho que posso civilizadamente me dar bem com ela e então quando eu chego perto o suficiente e realmente o pego, ela o leva para longe de mim novamente.

Bárbara afirma que Jace tem problemas de comportamento

Jenelle citou o comportamento incontrolável de Jace como a razão pela qual Barbara originalmente o enviou para morar com ela.

megálito ishi-no-hoden

Bárbara supostamente não conseguiu mais lidar com seu mau comportamento e concordou em permitir que ele vivesse com Jenelle por causa disso.

Jenelle disse: Foi muito ruim, e não vamos entrar em detalhes sobre isso porque não é da conta de ninguém, apenas de Jace. Mas você sabe, minha mãe não aguentou e o comportamento dele era horrível. As coisas que ele estava fazendo eram horríveis e isso é tudo o que estamos dizendo sobre isso.

Você pode gostar também: Mãe adolescente 2: Jenelle Evans aguarda os resultados do teste - encontra sardas suspeitas e surge em uma erupção misteriosa

Jenelle afirmou que Barbara achava que ele estava tendo problemas de comportamento por causa da pandemia e ameaçou mandá-lo embora para um internato se o comportamento continuasse.

Jenelle continua a insistir que está dizendo a verdade sobre toda a provação e que não pode mais confiar em sua mãe.

Jenelle supostamente não fala com Bárbara há vários dias. Ela relatou que Barbara continuou tentando convencê-la a não registrar a papelada de custódia no tribunal.

Teen Mom 2 está em um hiato.