Jennie Garth está desabotoada em foto de piscina rosa

Jennie Garth participa de um evento.
Jennie Garth entrou em contato com seu lado rosa enquanto usava um vestido cor de blush enquanto posava à beira da piscina. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/Xavier Collin/ImagePressAgency

Jennie Garth provou que ainda sabe como chamar a atenção da população, mesmo vinte e dois anos depois de terminar sua carreira como a garota rica Kelly Taylor no seriado 90210.

Entrando em contato com sua vibe Pretty in Pink com um visual que lembra a personagem de Molly Ringwald, Andie Walsh, do filme de sucesso, a ex-esposa do ator de Crepúsculo Peter Facinelli posou para uma linda foto à beira da piscina.

A atriz de 50 anos manteve o cabelo loiro solto e solto em volta dos ombros enquanto se apoiava em uma posição sentada à beira da água enquanto balançava um vestido rosa desabotoado.

Inclinando-se para trás em uma mão, Jennie deixou seu outro braço descansar em um joelho dobrado enquanto mantinha suas pernas e pés descalços e despreocupados para realmente mostrar o traje corado.

quantos s estão nesta frase

O vestido atraente ostentava mangas bufantes e um colarinho plano com botões de bronze descendo por toda a frente.

Jennie deixou vários fechos abertos quase até a barriga, enquanto se mantinha coberta o suficiente, torcendo o torso para que o material permanecesse virado sobre o peito.

Jennie deu uma olhada em sua sutil tatuagem de borboleta no tornozelo e combinou seu vestido rosa com um tom de batom rosa para finalizar o visual.

Jennie legendou a foto: 'Geralmente não em rosa 🎀.'

Uma postagem compartilhada por Jennie 💛 (@jenniegarth)

Fãs enlouquecem com a mais nova pose de piscina rosa de Jennie Garth

Os fãs da rainha da tela de 1990 foram à loucura com o último post da atriz e foram à sua página para compartilhar seus pensamentos.

Jojo parte 5 data do último episódio

“Você parece uma adolescente!!! 💞”, exclamou um seguidor com entusiasmo, enquanto outro simplesmente postou uma série de emojis que incluíam corações, olhos de coração, confete e olhos de estrela.

quando começa uma nova temporada do reino animal

'Beleza sublime jennie💞💖❤💖💖💞💖🥰😘😍', escreveu outra pessoa em apoio.

Os fãs de Jennie Garth compartilham seu amor por seu último post.
Crédito da foto: @jenniegarth/Instagram

Jennie Garth diz que adora interpretar uma mãe na tela

Em uma entrevista de maio, Jennie se abriu sobre interpretar uma mãe em seu novo filme Bad Influence, dizendo que não teve que pensar duas vezes antes de assumir o papel.

“Não há muitos roteiros que falam comigo. Este foi um [que fez] porque era sobre um relacionamento com [uma] mãe e filha, e eu sei muito sobre isso”, disse Jennie. Yahoo entretenimento . “Eu tenho três filhas, e por isso foi um papel interessante para explorar.”

“Qualquer tipo de relacionamento com uma mãe e uma filha, é tão fácil para mim explorar o meu próprio… bem de amor e medo pela vida de minhas próprias filhas, sua saúde, sua segurança, seu bem-estar e sua felicidade.” ela disse.

Jennie acrescentou: “Está tudo lá, só porque tenho muita experiência com isso, e acho que isso torna minha capacidade de contar essas histórias muito mais rica”.