Jennifer Jacobs está deixando Peloton, mas por quê?

Jennifer Jacobs

A instrutora de ciclismo Jennifer Jacobs anuncia que está deixando Peloton. Crédito da foto: Jennifer Jacobs / Instagram

Jennifer Jacobs, uma popular instrutora de ciclismo, anunciou a seus seguidores nas redes sociais na sexta-feira que estava deixando Peloton.

Na mensagem postada em suas páginas do Instagram e do Facebook, Jacobs disse que, depois de três anos com a empresa de bicicletas ergométricas de ponta, era hora de ela partir para buscar outras oportunidades.

eu conheci um homem na ponte de Londres e desenhei o nome dele

Uma postagem compartilhada por JENNIFER JACOBS - FITNESS (@jmethod)

Após seu anúncio, ela recebeu apoio de fãs e seguidores em ambos os sites de mídia social. Vários usuários do Peloton a descreveram como sua instrutora favorita.

Jacobs não revelou mais detalhes sobre sua partida.

O anúncio de que ela está deixando Peloton vem um pouco mais de uma semana após uma polêmica relatada onde ela foi acusada de fazer comentários supostamente ofensivos para um piloto com o nome # BMIwayover50.

De acordo com uma postagem do Reddit na página do Ciclo Peloton, Jacobs disse ter dado a # BMIwayover50 uma mensagem e então (supostamente descoberto por meio de legendas) alegadamente disse: Ela não está pedalando, talvez seja por isso.

Alguns usuários do Reddit especularam que sua saída do Peloton pode estar ligada a esse incidente, no entanto, isso atualmente é apenas boato.

Outros membros da classe de Jacobs insistem que nunca houve qualquer controvérsia. Uma pessoa postou no tópico do Reddit que o comentário não propagandista era sobre uma pessoa completamente diferente (Kate35).

Devin e Ursula ainda estão juntos

De acordo com esse usuário, o texto exato era:

DrSpinGrid, PlanetTacker, MHillary, Tão bom, Os pilotos de primeira viagem fiquem nisso, BMIWayOver50, Melhor entrar nessa carona Kate35, (rindo e respirando), ela não está pedalando, é por isso.

o que aconteceu com Beth em andar morta

O anúncio de Jacobs de que ela está deixando Peloton veio depois que ela revelou no Instagram em 30 de maio que ela tiraria uma folga por alguns dias. Na época, ela pediu a seus seguidores que não parassem de treinar enquanto ela estivesse fora.

Também vem dias depois que o grupo - avaliado em US $ 4 bilhões - revelou que estava procurando se tornar uma empresa pública após arquivamento de uma oferta pública inicial .

Quem é Jennifer Jacobs?

Jennifer Jacobs é natural da Califórnia e um conhecido instrutor de fitness. Ela fundou a J Method Fitness e ingressou na Peloton após trabalhar 10 anos na França como instrutora e treinadora de fitness.

Você pode encontre ela aqui no instagram , onde ela tem mais de 70.000 seguidores. Ela se descreve em sua biografia como uma atleta e motivadora cuja paixão como personal trainer é capacitar as pessoas.

Ela acrescentou que, como personal trainer, ela assume os objetivos individuais de seus clientes e compartilha suas lutas e desafios enquanto eles aspiram a níveis mais elevados de preparo físico e bem-estar.

De acordo com Jacobs, ela é mais do que apenas uma personal trainer: ela é a incentivadora e motivadora do condicionamento físico de seus clientes, que dá inspiração durante uma jornada compartilhada para o melhor de cada um.