Os críticos de Jersey Shore criticam Ronnie Ortiz-Magro por postar clickbait, desativando comentários em postagens

Ronnie Ortiz-Magro nas férias com a família em Jersey Shore.

Ronnie Ortiz-Magro foi atacado por seguidores por usar o clickbait. Crédito da foto: MTV

Ronnie Ortiz-Magro, de Jersey Shore Family Vacation, compartilhou várias postagens de clickbait recentemente e seus seguidores estão fartos disso.

Ronnie frequentemente compartilha informações enganosas para fazer com que seus seguidores de mídia social cliquem na história, já que ele provavelmente é pago cada vez que alguém acessa o link.

Além disso, Ronnie é conhecido por desativar os comentários nessas postagens para não pegar a atenção daqueles que estão irritados com sua nova agitação lateral.

você entra em um quarto, há 34 pessoas

Em sua postagem mais recente, no entanto, Ronnie deixou comentários e seus fãs aproveitaram a oportunidade para expressar sua frustração.

Seus seguidores não hesitaram em compartilhar sua opinião sobre o uso excessivo de postagens clickbait.

Críticos de Jersey Shore criticam as postagens de isca click de Ronnie Ortiz-Magro

Ronnie compartilhou uma foto de si mesmo, onde ele apareceu sem camisa e em boa forma física.

Ele colocou a legenda da foto, Após a refeição de hoje ... Estamos de volta a este ... feliz Dia de Ação de Graças, marque alguém por quem você é grato

quantos episódios de sete pecados capitais

Uma postagem compartilhada por Ronnie Magro (@realronniemagro)

Várias pessoas aproveitaram a oportunidade para comentar a postagem e o criticaram por seu comportamento recente nas redes sociais.

Um hater brincou que Ronnie estava enlouquecendo desde que ele finalmente deixou seus comentários pela primeira vez.

Os críticos criticam Ronnie em seus comentários.

Os críticos criticam Ronnie em seus comentários. Crédito da foto: @htx ._. Cyris / Instagram

Outro comentou e disse: ELE MORREU (emoji de coração partido) (link em Bio)

O comentário fez referência aos artigos clickbait de Ronnie nos quais ele posta manchetes falsas sobre diferentes estrelas de reality shows morrendo a fim de enganar as pessoas para que leiam o link.

Você pode gostar também: Deena Cortese, de Jersey Shore Family Vacation, comemora 4 anos de casamento com o marido Chris Buckner Os críticos criticam Ronnie em seus comentários.

Os críticos criticam Ronnie em seus comentários. Crédito da foto: @ stackletoast / Instagram

Muitos outros concordaram, pois alguns ficaram chocados com a postagem de não incluir mais artigos clickbait.

Outro fez um comentário sarcástico e escreveu: Ginásio, tan, spam linkinbio.

Os críticos criticam Ronnie em seus comentários.

Os críticos criticam Ronnie em seus comentários. Crédito da foto: @ stovenets / @ rickstir7272 / Instagram

quem é meu papai bebê?

Ronnie Ortiz-Magro promete entrar em forma após Sammi Giancola exibir seu novo homem

Além das críticas que vêm depois de Ronnie em seu último post, a foto foi ironicamente cronometrada para coincidir com a de Sammi Sweetheart Giancola estreia nas redes sociais com o novo namorado.

Sammi posa com um novo homem.

Sammi posa com um novo homem. Crédito da foto: @ sammisweetheart / Instagram

Pode ter sido uma mera coincidência que A promessa de Ronnie de entrar em forma veio ao mesmo tempo em que o novo relacionamento de Sammi se tornou público, mas os fãs de longa data de Jersey Shore sabem que ele sempre teve um ponto fraco para sua ex-namorada.

Parece que Ronnie pode estar tentando competir pela atenção de sua antiga paixão.

As coisas não estão exatamente indo bem para ele em seu relacionamento com a noiva Saffire Matos. Os dois recentemente se separou um pouco para reparar alguns dos problemas em seu relacionamento.

arifureta de lugar comum ao anime mais forte do mundo

Eles foram vistos juntos recentemente, fazendo com que os fãs se perguntassem se eles eram juntos novamente.

Resta saber se a postagem recente de Ronnie foi uma tentativa de chamar a atenção de Sammi, mas está claro que seus seguidores estão fartos de seu comportamento nas redes sociais.

Jersey Shore Family Vacation está atualmente em um hiato na MTV.