Os fãs de Jersey Shore deliram com as fantasias 'épicas' de Halloween para a família de Jenni Farley

Jenni Farley em férias com a família em Jersey Shore.

Jenni JWOWW Farley mostra as fantasias de Halloween de sua família. Crédito da foto: MTV

Jenni JWOWW Farley, estrela de Jersey Shore Family Vacation, compartilhou uma prévia das fantasias de Halloween de sua família e eles não decepcionaram!

Jenni compartilhou uma foto sua, junto com noivo Zack Carpinello e seus dois filhos Meilani, 7, e Greyson, 5.

O grupo se vestiu como personagens diferentes da série de sucesso da Netflix, Schitt’s Creek.

Jenni vestiu uma peruca loira e um vestido preto para se parecer com Moira Rose. Ela estava ao lado de Zack, que se vestia de Johnny Rose em um terno chique.

Meilani apareceu como Alexis Rose e usava um lindo vestido macacão com um boné largo.

Greyson, no entanto, parecia realmente roubar o show em seu moletom preto com um relâmpago branco através dele e um par de óculos de sol brancos combinando, claramente retratando o personagem de David Rose.

Uma postagem compartilhada por Jenni JWOWW (@jwoww)

Os quatro receberam muitos elogios dos seguidores por seus trajes criativos e trajes representados com precisão.

Alguns fãs comentaram sobre como os figurinos eram épicos.

crítica do episódio 8 da 4ª temporada de vikings

Outros compartilharam que estavam obcecados com a ideia toda.

Os fãs amaram o tema do traje familiar.

Os fãs amaram o tema do traje familiar. Crédito da foto: @ adamweitsman / @ carmellawwe / @ amazonlive / Instagram

Os costars de Jenni, em Jersey Shore Family Vacation, ficaram impressionados com os trajes enquanto Snooki comentava e dizia: Omggg Greyson matou.

Snooki comentou no post.

Snooki comentou no post. Crédito da foto: @ snooki / Instagram

Lauren Sorrentino achava que suas fantasias eram, As melhores.

Até a ex-estrela de Jersey Shore, Sammi Sweetheart Giancola, entrou na conversa para compartilhar seu amor pelo cargo.

Lauren Sorrentino e Sammi Giancola compartilharam seu amor pelos figurinos.

Lauren Sorrentino e Sammi Giancola compartilharam seu amor pelos figurinos. Crédito da foto: @ lauren_sorrentino / @ sammisweetheart / Instagram

Jenni Farley, de Jersey Shore, leva as fantasias familiares de Halloween a sério

Embora as fantasias de Schitt’s Creek claramente tenham feito os fãs falarem, foi apenas uma das muitas fantasias pelas quais eles receberam elogios.

Você pode gostar também: Os críticos de Jersey Shore criticam Ronnie Ortiz-Magro por postar clickbait, desativando comentários em postagens

O gosto de Jenni pelo Halloween é evidente na quantidade de esforço que ela fez para coordenar os trajes de sua família nos últimos dois anos.

No ano passado, os quatro se vestiram como o elenco de Stranger Things.

Jenni compartilhou uma foto deles em frente a um bosque de aspecto assustador.

Ela colocou a legenda do post e disse: Claramente, minha família adora o Halloween.

Uma postagem compartilhada por Jenni JWOWW (@jwoww)

Ela até compartilhou fotos de seus filhos em frente a vários cenários do set enquanto estava no personagem e levando seus papéis muito a sério.

Uma postagem compartilhada por Jenni JWOWW (@jwoww)

É óbvio que, quando se trata do Halloween, Jenni não brinca. A julgar pela criatividade por trás das escolhas de fantasias dos últimos dois anos, mal podemos esperar para ver o que sua família tem reservado no próximo ano!

Jersey Shore Family Vacation está atualmente em um hiato na MTV.