Jersey Shore: a noiva de Ronnie Ortiz-Magro, Saffire Matos, mostra sua 'bela voz' enquanto canta em um novo vídeo

Ronnie Ortiz-Magro e Saffire Matos nas férias com a família em Jersey Shore

Saffire Matos mostrou sua voz como cantora em um post recente. Crédito da foto: MTV

Saffire Matos, noiva de Ronnie Ortiz-Magro, do Jersey Shore Family Vacation, tem um talento secreto que esconde dos fãs.

quando é que o reboque de lagarto lambe voltando na tv

Seus seguidores ficaram chocados recentemente quando ela postou um vídeo em sua página do Instagram.

No post, Saffire estava segurando um microfone, sentada em frente à decoração de Natal enquanto cantava baixinho uma música.

A seção de comentários de sua página do Instagram foi preenchida com comentários positivos, pois várias pessoas ficaram agradavelmente surpresas com o quão agradável sua voz soou.

Não está claro se cantar é um hobby para Saffire, já que ela nunca postou nada parecido antes.

Apesar de tudo, o curto clipe deixou os fãs querendo ouvir mais dela.

Uma postagem compartilhada por Saffire Matos (@saffirematos)

sete pecados mortais nova temporada de anime

Saffire Matos mostra 'bela voz' na última postagem

Os seguidores de Saffire demonstraram muito amor por ela na seção de comentários de sua postagem e apoiaram totalmente seu talento para cantar.

Várias pessoas concordaram e disseram a Saffire que sua voz era linda.

Seguidores pensaram Saffire

Seguidores acharam a voz de Saffire linda. Crédito da foto: @ saffirematos / Instagram

Um comentarista amou tanto sua voz que desejou que Saffire cantasse mais.

Um comentarista queria que Saffire

Um comentarista queria que Saffire cantasse mais. Crédito da foto: @ saffirematos / Instagram

Haverá uma segunda temporada de como não convocar um lorde demônio

Quando uma pessoa comentou, desde quando !! outra pessoa, que aparentemente conhece Saffire pessoalmente, respondeu e explicou que ela canta desde que era muito mais nova.

Eles também compartilharam que Saffire definitivamente tem uma carreira de cantora e estamos esperando pacientemente por ela.

Um seguidor revelou Saffire

Um seguidor revelou que Saffire canta desde jovem. Crédito da foto: @ saffirematos / Instagram

Saffire Matos e Ronnie Ortiz-Magro tiveram alguns problemas no relacionamento

A postagem recente de Saffire vem após a revelação de que ela e Ronnie tiveram levado algum tempo separados para resolver alguns problemas em seu relacionamento.

Você pode gostar também: Mike 'The Situation' Sorrentino comemora sua liberdade após completar liberdade condicional e serviço comunitário

Apesar de terem ficado noivos no início deste ano, os dois tiveram alguns altos e baixos. Muitos de seus problemas foram óbvios para seus fãs, pois eles seguiram e deixaram de seguir uns aos outros nas redes sociais e removeram e adicionaram fotos uns dos outros em suas páginas individuais.

Saffire até fez algumas perguntas e respostas com seus fãs, nos quais ela permanecia recatada quando se tratava de perguntas sobre seu relacionamento com Ronnie.

Os dois começaram a se separar e voltar a ficar juntos com tanta frequência que os fãs começaram a se perguntar se eles estavam fingir a coisa toda apenas para chamar a atenção.

O casal mais recentemente pareceu estar de volta juntos enquanto Ronnie compartilhou uma foto dos dois em LA.

quando os sete pecados capitais da 3ª temporada estarão no netflix

Os fãs de Jersey Shore ficaram preocupados quando Ronnie e Saffire não apareceram com o resto do elenco quando eles começaram a filmar a nova temporada no Isla Bella Beach Resort em Florida Keys no mês passado.

Não se sabe no momento se eles farão uma aparição quando a nova temporada for ao ar oficialmente.

No momento, a data de estréia da nova temporada permanece desconhecida.

Jersey Shore Family Vacation está atualmente em um hiato na MTV.