Jersey Shore: Ronnie Ortiz-Magro jura voltar à forma depois de ver Sammi Giancola com seu novo namorado

Ronnie Ortiz-Magro nas férias da família em Jersey Shore

Ronnie Ortiz-Magro parece não ter superado completamente Sammi Giancola. Crédito da foto: MTV

Ronnie Ortiz-Magro, de Jersey Shore, sempre pareceu ter uma queda por sua ex-namorada Sammi Sweetheart Giancola e sua última postagem nas redes sociais prova que ele provavelmente ainda pensa nela.

Sammi recentemente veio a público com seu novo homem no Dia de Ação de Graças, quando ela compartilhou uma postagem deles juntos e colocou a legenda com a palavra agradecidos.

A postagem foi a primeira vez que Sammi foi vista com alguém novo após o fim de seu noivado com Christian Biscardi no verão passado.

Após a revelação do novo relacionamento de Sammi, Ronnie compartilhou uma foto antiga de si mesmo sem camisa e em ótima forma física.

nenhum jogo sem vida saison 2

Ele colocou a legenda da foto, Após a refeição de hoje ... Está de volta a isso ...

A postagem que veio logo depois de Sammi faz parecer que ele tem algo a provar, já que potencialmente compete com seu novo interesse amoroso.

Uma postagem compartilhada por Ronnie Magro (@realronniemagro)

Ronnie Ortiz-Magro teve um relacionamento difícil desde que terminou com Sammi Giancola

Não seria nenhuma surpresa para os fãs de Jersey Shore se Ronnie ainda estivesse preso a Sammi, pois parece que ele não encontrou a verdadeira felicidade desde que os dois se separaram há vários anos.

Ele passou muito tempo em um relacionamento tumultuado com seu ex-namorada e mamãe bebê Jenn Harley e se viu enfrentando vários desafios legais devido às suas lutas loucas.

Após sua separação de Jenn, Ronnie conheceu Saffire Matos e os dois rapidamente ficaram noivos depois de pouco mais de um ano juntos.

Você pode gostar também: A agitação incomparável de Pauly D mantém seu título de membro mais rico do elenco de Jersey Shore Family Vacation

Apesar de parecer que finalmente tinha se acalmado e encontrado a felicidade, ele e Saffire tirei algum tempo separados para se concentrar em si mesmos e consertar os problemas em seu relacionamento.

a contagem regressiva do episódio 2 da ascensão do herói do escudo

Embora o casal pareça ter passado algum tempo juntos recentemente, o recente post de retrocesso de Ronnie levanta a questão de se ele realmente superou Sammi.

Os fãs de Jersey Shore acham que Sammi Giancola é o culpado pela proposta de Ronnie Ortiz Magro a Saffire Matos

Seguindo sua proposta a Saffire Matos, vários fãs se perguntaram se Sammi era o culpado por seu compromisso aparentemente apressado.

Eles sentiram que Ronnie estava desesperado para parecer feliz, já que sua ex claramente seguiu em frente com sua própria vida e então ele a pediu em casamento em uma tentativa de acompanhá-la.

Agora que ela terminou seu noivado e mudou-se com alguém novo, parece que Ronnie continua a se concentrar em competir com os relacionamentos de Sammi.

Sammi não parece ser afetada pelo que Ronnie faz, no entanto, ela parece mais feliz do que nunca ao lado de seu novo homem.

Jersey Shore Family Vacation está atualmente em um hiato na MTV.

jessica morris uma vida para viver