Jess Caroline critica 90 Day Fiance por envergonhar seu corpo e chamá-la de gorda

Jess Caroline, estrela do 90 Day Fiance.

A estrela de 90 Day Fiance Jess Caroline bate de volta nos críticos que inundaram suas redes sociais com comentários maldosos, incluindo chamá-la de gorda. Crédito da foto: TLC

A ex-estrela do 90 Day Fiance, Jess Caroline, está lutando contra os críticos que inundaram suas postagens nas redes sociais com comentários de envergonhar o corpo. A beldade brasileira, cujo relacionamento com Colt Johnson foi documentado após seu rompimento com Larissa Lima, parece ter se cansado dos comentários indelicados.

Jess nunca teve vergonha de compartilhar fotos de seu corpo em biquínis em suas páginas de mídia social e, embora muitos dos comentários sejam de apoio, há muitos comentários odiosos esperando por ela. Os insultos deixados em suas postagens incluem comentários envergonhosos sobre seu tamanho, alguns até mesmo a chamando de gorda.

Então, recentemente Jess usou seu Instagram para chamar a atenção de quem a criticou.

qual é a resposta para 1 coelho viu 6 elefantes indo para o rio

Jess chama os críticos por comentários de envergonhar o corpo

Levando para seu Instagram, Jess postou uma mensagem para aqueles que deixam comentários desagradáveis ​​em suas postagens.

Ela deixou a legenda do post bem simples, compartilhando alguns emojis de coração. No entanto, a postagem em si não se conteve. Jess começou a postagem citando alguns dos comentários que recebeu.

‘Você está gorda’, ‘este maiô não é bom’, ‘celulite em excesso’, ‘você deveria ter vergonha do seu corpo’, ‘feio’, começava o post.

Esses são alguns dos comentários que recebo no dia a dia. Essas são coisas com as quais as mulheres precisam lidar todos os dias. Lutamos tanto para superar as ondas de vergonha do corpo e nos aceitar, não é um trabalho fácil - quase impossível - já que somos constantemente lembrados de que nunca seremos o suficiente, ela continuou a escrever.

Uma postagem compartilhada por Jess caroline Hanvey (@jesscaroline_)

Jess diz que ela merece ser feliz e 'você também'

A postagem de Jess continuou a questionar por que as mulheres são tão duramente criticadas por seus corpos e, em vez disso, continuou a espalhar uma mensagem de aceitação.

Você pode gostar também: Juliana Custodio bateu em trolls da internet por enviarem uma mensagem para sua enteada sobre o divórcio de Michael Jessen

Por que tanto ódio? Por que meu corpo te incomoda tanto? Você deve refletir sobre isso. Eu não sou o problema. As mulheres não são o problema. Ser feliz comigo mesmo, não importa minha aparência, não é e nunca será um problema. Seu ódio e padrões impossíveis são. Já é suficiente! Permita-nos ser felizes, nós merecemos e você também (emoji de estrelas cintilantes), concluiu.

quanto tempo dura o meu herói academia 2ª temporada

Não é surpreendente que a mensagem de Jess girasse em torno do amor-próprio e aceitação do corpo. Seu feed do Instagram está repleto de fotos sorridentes que mostram que ela tem um espírito despreocupado que prefere aproveitar sua única vida em vez de criticar as pessoas ao seu redor. No entanto, ela claramente não tem medo de colocar os odiadores em seus lugares.

90 Day Fiance vai ao ar aos domingos às 8 / 7c na TLC.