Jesse Ross e Alexis Scott são dois jovens desaparecidos em Illinois: The Missing investiga

Jesse Ross e Alexis Scott em fotos de família

Jesse Ross está desaparecido desde novembro de 2006 e Alexis Scott desapareceu em setembro de 2017. Crédito da foto: fotos de família

O Missing on ID está investigando os desaparecimentos de Jesse Ross e Alexis Scott, que desapareceram sem deixar vestígios, com mais de dez anos de diferença, em Illinois.

Jesse Ross era um estudante de Kansas City que viajou para Chicago por alguns dias quando desapareceu repentinamente em 2006.

Alexis Scott era uma jovem mãe solteira de Peoria que foi a uma festa em casa e nunca mais se ouviu falar dela.

O desaparecimento de Jesse Ross

Jesse estava no segundo ano da Universidade de Missouri em Kansas City e acabara de receber uma oferta de um cargo permanente remunerado em uma estação de rádio de Kansas City quando decidiu participar de uma simulação de conferência das Nações Unidas em Chicago.

O jovem de 19 anos tinha tudo pelo que viver e não tinha motivos para fugir.

por que o berserk continua em hiato

Ele iria passar quatro dias na conferência em Chicago, e a última vez que falou com sua mãe foi para dizer que estava gostando de seu tempo lá.

Aproximadamente às 2 da manhã de 21 de novembro de 2006, a simulação da ONU estava tendo uma reunião tardia, da qual Jesse compareceu. Em algum momento, eles fizeram uma pausa de 30 minutos, e Jesse foi flagrado saindo do prédio por uma porta lateral; foi apenas uma caminhada de 10 minutos de volta ao hotel. Ele nunca mais foi visto.

Na manhã seguinte, os amigos de Jesse perceberam que ele nunca tinha voltado para o hotel. As autoridades foram informadas e o DP de Chicago montou uma busca massiva envolvendo helicópteros e mergulhadores. Infelizmente, nenhum vestígio dele foi encontrado.

Não havia mais atividade em seu telefone celular ou em seu cartão de crédito. o a polícia diz que não encontrou nenhuma evidência de jogo sujo e acredita que ele pode ter caído no Rio Chicago. Mas o caso continua sem solução e aberto.

O desaparecimento de Alexis Scott

Em 22 de setembro de 2017, Alexis Scott, de 20 anos, estava festejando com amigos quando foi deixada em uma festa em sua cidade natal, Peoria, Illinois. Não se sabe como ou quando ela saiu da festa ou se ela estava com alguém.

o melhor amigo gay de romeu e julieta

Alexis ocasionalmente ficava fora de casa por alguns dias, mas sua mãe, April Allen, ficava cada vez mais preocupada com o passar do tempo. Allen percebeu que as contas de mídia social de sua filha permaneceram inativas.

Quando a polícia de Peoria foi notificada, eles instigou uma busca na área e realizou inúmeras entrevistas. Infelizmente, nenhuma informação ou sinal de Alexis foi divulgado até agora.

Os anfitriões da festa em casa cooperaram com a polícia depois de inicialmente relutarem em responder a perguntas. Eles afirmam que conheciam Alexis apenas vagamente e não sabem o que aconteceu com ela.

Ela é descrita como tendo 5'1 de altura e cerca de 140 libras, com olhos castanhos e longos cabelos castanhos. Quando ela desapareceu, ela estava vestindo jeans de cor clara, um moletom com capuz preto com zíper e desenhos rosa, e seu cabelo estava em um rabo de cavalo.

Mais de The Missing

Siga os links para ler sobre mais casos de pessoas desaparecidas com perfil no The Missing.

Em abril de 2003, Tabitha Tuders, de 13 anos, saiu para pegar o ônibus escolar em Nashville, mas nunca conseguiu parar. No Natal de 2008, Shemika Cosey estava hospedada com primos em sua casa em St Louis, Missouri, quando ela saiu de casa no meio da noite e nunca mais voltou.

Elaine Park e Matthew Weaver eram dois jovens que aparentemente tinham vidas promissoras pela frente até que ambos desapareceram em circunstâncias misteriosas. Sem nenhuma razão aparente, ambos desapareceram da área ao norte de Los Angeles.

The Missing vai ao ar às 11: 30/10: 30 na Investigação de Descoberta.