Jesy Nelson responde às alegações de pesca preta em nova entrevista

Jesy Nelson

Jesy Nelson responde às alegações de pesca preta. Crédito da foto: Imagecollect.com/Landmark-Media

A cantora britânica Jesy Nelson ganhou fama pela primeira vez como um quarto do grupo feminino Little Mix e, desde então, se transformou em um nome familiar. O hitmaker The Sweet Melody venceu o The X Factor no Reino Unido ao lado de Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall em 2011 e o grupo alcançou cinco singles em primeiro lugar desde que venceu o show, de acordo com Os gráficos oficiais .

Depois de quase 10 anos no topo, Nelson anunciou que estava deixando Little Mix em dezembro de 2020 e desde então seguiu uma carreira solo e lançou seu single de estreia, Boyz, com Nicki Minaj em 8 de outubro.

Embora possa ser um momento emocionante para Nelson e os fãs, a vencedora do BRIT Award se viu sendo acusada de pesca negra e, desde então, respondeu às reivindicações.

Por que Jesy Nelson deixou Little Mix?

Em dezembro de 2020, Jesy Nelson informou aos fãs que ela não seria mais um membro do Little Mix. Em uma postagem do Instagram agora excluída, a cantora explica suas razões para sair, por Capital FM .

Os últimos nove anos em Little Mix foram os momentos mais incríveis da minha vida, disse ela, acrescentando: Conseguimos coisas que nunca pensei ser possíveis. Desde ganhar nosso primeiro Brit Award até nossos shows esgotados no O2. Fazendo amigos e fãs em todo o mundo, não posso agradecer a todos o suficiente do fundo do meu coração por me fazer sentir como a garota mais sortuda do mundo.

A verdade é que recentemente estar na banda realmente afetou minha saúde mental. Acho muito difícil a pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas, continuou Nelson. Chega um momento na vida em que precisamos reinvestir em cuidar de nós mesmos, em vez de nos concentrar em fazer outras pessoas felizes, e sinto que agora é a hora de começar esse processo.

Você pode gostar também: Entrevista: Tamera Mowry-Housley fala Table Wars, uma potencial carreira de cantora e se tornando uma nova rainha dos memes

O que é pesca negra?

De acordo com Saúde , o termo blackfishing foi parcialmente cunhado pela jornalista de hip-hop Wanna Thompson. Ela afirma que é quando influenciadores não negros e figuras públicas usam maquiagem, bronzeamento, Photoshop ou até mesmo cirurgia estética para fazer sua aparência parecer negra ou mestiça.

Jesy Nelson foi acusado de pesca negra nos últimos dois meses, quando os usuários das redes sociais perceberam que sua imagem havia mudado drasticamente desde que alcançou a fama. Devido ao seu bronzeado escuro, peruca e estética geral, muitos acreditam que ela está tentando parecer uma mulher de cor. Em seu videoclipe para Boyz com Nicki Minaj , muitos também acreditam que ela está se apropriando culturalmente.

quando a parte 5 acontece

(Jesy Nelson) stans não pode me dizer que ela não está pescando no escuro, leia um tweet.

Outro escreveu, Black Twitter está puxando fotos antigas de Jesy Nelson enquanto o artista é acusado de Blackfishing em seu novo videoclipe com Nicki Minaj.

O que Jesy Nelson tem a dizer?

Em uma nova entrevista com Abutre , Jesy Nelson foi questionado se ela entendeu porque ela estava sendo acusada de blackfishing e não teve problemas para responder.

O tempo todo em que estive em Little Mix nunca recebi nada disso. E então eu saí (da banda) e as pessoas de repente estavam dizendo isso. Eu não estava nas redes sociais naquela época, então deixei minha equipe (lidar com isso), porque foi quando eu tinha acabado de sair. Mas quero dizer, tipo, eu amo a cultura negra. Eu amo música negra. Isso é tudo que eu sei; foi com isso que cresci, disse ela. Estou muito ciente de que sou uma mulher britânica branca; Eu nunca disse que não era.

Quando questionada se ela admite mudar sua aparência, Nelson afirma que ela se veste exatamente da mesma maneira que ela se vestia no The X Factor em 2011.

Se você olhar para mim no X-Factor com meu grande cabelo encaracolado, eu estava usando tênis e combates - isso é quem eu sou como artista e como Jesy. Agora que estou fora do Little Mix, voltei a ser quem eu sou. Como eu disse, não quero ser um artista a quem dizem o que vestir ou que música fazer. Quero ser autêntico e verdadeiro comigo mesmo, e se as pessoas não gostam disso, não seja meu fã. Não faça parte da minha jornada, ela afirmou.

Em seguida, foi apontado que algumas pessoas que chamaram Nelson por sua aparência notaram que seus comentários foram excluídos das postagens da estrela nas redes sociais. Em resposta, Nelson afirmou que não sabia disso.

Talvez fosse minha equipe, afirmou ela.

o que aconteceu com lasalle em ncis new orleans

Uma nota do editor foi adicionada ao artigo que compartilhava o publicitário de Nelson posteriormente confirmou que os comentários realmente haviam sido excluídos por membros de sua equipe de gestão. E em um e-mail de acompanhamento, Nelson afirmou que não sabia disso.

Sei que comentários relacionados a isso já foram excluídos da minha conta do IG, só descobri depois que um membro da minha equipe de gerenciamento havia excluído os comentários, escreveu Nelson. Eu passei anos sendo intimidado online, então eu limitei a quantidade de vezes que vou nas redes sociais. Minha equipe de gerenciamento tem acesso à minha conta e estão tentando proteger a mim e minha saúde mental.