Jeymi Noguera em lágrimas enquanto agradece aos espectadores do 90 Day Fiance por seu apoio

Close-up da estrela de 90 Dias para Casar, Jemi Noguera
Jeymi Noguera derrama lágrimas como agradecimento aos espectadores por seu apoio. Crédito da foto: @jeyminoguera/Instagram

Jeymi Noguera tem recebido muito apoio dos espectadores de 90 Day Fiance: The Other Way, e ela está impressionada com todo o amor.

Ela recentemente foi para a mídia social e agradeceu em lágrimas a todos por se unirem a ela em meio a seu tumultuado romance com Kris Foster.

O casamento deles desmoronou e queimou, e houve muitas acusações conflitantes lançadas de um lado para o outro no Tell All.

datas de lançamento do dub inglês do episódio 575 de uma peça

No entanto, depois de observar o comportamento de Kris durante toda a temporada, não foi surpresa que os espectadores ficassem do lado de Jeymi.

Para ser honesto, porém, começamos a olhar de lado para Kris desde o momento em que ela chegou à Colômbia e começamos a listar uma infinidade de problemas e reclamações.

As pessoas questionaram algumas das histórias que ela contou, e não demorou muito para que começassem a supor que Kris tinha um problema com drogas. A gota d'água foi quando Kris ficou física com Jeymi no final da temporada e a empurrou para fora de um veículo.

como brandon morre no chi

Por alguma razão, a violência física não foi abordada durante as três partes do Tell All, mas os espectadores não estão deixando isso passar.

Kris tem recebido reações negativas nas redes sociais, e os telespectadores estão deixando Jeymi saber que a apoiam.

Jeymi Noguera chora ao agradecer aos espectadores do 90 Day Fiance por seu apoio

Jeymi postou um vídeo choroso em seu Instagram Story recentemente, expressando gratidão pelo apoio esmagador que recebeu.

No curto instante, a beldade morena enxugou as lágrimas ao dizer a seus apoiadores que leu os comentários e DMs que eles enviaram a ela.

“Eu acredito que todo o seu apoio é incrível e isso é super real, eu prometo que isso é tão real para mim. Muito obrigada”, disse Jeymi enquanto mandava um beijo para a câmera.

Uma postagem compartilhada por Realitytvgirl (@realitytvgurl)

amanda garcia é você?

Amiga de Jeymi Noguera a defende após ser chamada de 'predadora'

Enquanto isso, os telespectadores não são os únicos a defender Jeymi. Ela tem outras pessoas em seu canto também.

A jovem de 30 anos compartilhou novamente uma postagem de sua amiga, Maria Malvido, que esteve ao seu lado durante toda a difícil jornada do noivo de 90 dias.

Maria postou uma colagem de snaps que mostravam momentos divertidos com Jeymi ao longo dos anos, e ela teve algumas coisas para desabafar depois de assistir ao Tell All.

Ela tinha um osso a escolher com Debbie Aguero, que surpreendentemente chamou Jeymi de predadora .

é a 2ª temporada de ataque ao Titan no Netflix

“Incomoda-me que Jeymi seja chamada de ‘predadora'”, escreveu Maria, que disse ter recebido muitas ligações com Jeymi depois que Kris saiu, e foi ela quem tentou tranquilizá-la de que Kris voltaria.

“Eu era o ombro e o apoio dela”, disse Maria.

Jemi Noguera's friend comes to her defense
História do Instagram de Jeymi. Crédito da foto: @jeyminoguera/Instagram

“Jeymi foi e continua sendo a pessoa mais importante nesta situação, e espero que este capítulo termine. E para o ex dela aprender a reconhecer os problemas dela”, completou Maria.

Noivo de 90 dias: o outro caminho está atualmente em hiato no TLC.