Ji Sung e Lee Bo-Young dão as boas-vindas ao nascimento de seu segundo filho, Kwak Bo-Ah

Lee Bo-Young e Ji Sung durante a mensagem especial deste último para sua nova esposa. Crédito da foto: @ justin_jisung / Instagram

Ji Sung e Lee Bo-Young não são apenas dois dos mais populares atores do cinema coreano no mercado hoje, mas são um dos casais mais queridos de Hallyu. E recentemente, eles deram as boas-vindas ao seu segundo filho, Kwak Bo-Ah.

Parabéns a Ji Sung e Lee Bo-Young!

A notícia do segundo filho das duas estrelas Hallyu foi divulgada pela primeira vez na terça-feira, 5 de fevereiro de 2019. Agência de Ji Sung, Atores Namoo , foi o primeiro a fornecer a confirmação.

Eles deram à luz seu segundo filho, um filho, hoje. Seu apelido era Bo Ah, e toda a família está muito feliz em conhecê-lo. Agradecemos as mensagens de felicitações de todos.

Atores Namoo

Eventualmente, a agência de Lee Bo-Young, Fly Up Entertainment , também confirmaria o nascimento. Eles também divulgaram um comunicado oficial sobre o segundo filho de Bo-Young e Ji Sung.

Lee Bo-Young deu à luz seu filho hoje. A mãe e o bebê são saudáveis ​​e ele nasceu um pouco antes do esperado.

Fly Up Entertainment

Eventualmente, Ji Sung levaria ao seu conta oficial do Instagram para dar as boas-vindas ao seu segundo filho. Também foi lá que aprendemos sobre o nome pré-natal completo do segundo filho, Kwak Bo-Ah.

Uma postagem compartilhada por 지성 (@justin_jisung)

O que as estrelas Hallyu farão por enquanto?

Obviamente, Lee Bo-Young fará uma pausa na atuação, pois recentemente deu à luz seu segundo filho. Sua última atuação como ator foi interpretar o personagem principal Kang Su-Jin no K-drama Mother, da Total Variety Network (tvN), que está disponível para assistir gratuitamente, com anúncios, no Rakuten Viki .

Veja este vídeo no YouTube

Quanto a Ji Sung, ele também vai tirar uma folga com a esposa, pois eles já têm outro filho para cuidar. Seus últimos shows de atuação foram Heungseon Daewongun no Feng Shui e Cha Joo-Hyuk no drama da tvN K, Familiar Wife. A série moderadamente bem-sucedida está disponível para assistir gratuitamente, com anúncios, em Rakuten Viki também.

Veja este vídeo no YouTube

quantos episódios é o matador de demônios

Em última análise, não devemos esperar nada de novo de Ji Sung e Lee Bo-Young neste ano e possivelmente no primeiro semestre de 2020. Ji Sung pode fazer seu retorno mais cedo do que o esperado, mas Bo-Young, por outro lado, pode levar cerca de três anos antes de voltar ao trabalho - aproximadamente a mesma quantidade de tempo que ela tirou depois de dar à luz seu primeiro filho.