Jill Zarin: Seu patrimônio líquido, novo namorado e tudo o mais que você precisa saber sobre a estrela de RHONY hoje

Jill Zarin

Jill Zarin depois de sua partida de tênis com Luann de Lesseps no último episódio de RHONY. Crédito da foto: Bravo

Jill Zarin filmou uma cena para o episódio da noite passada de The Real Housewives of New York, onde ela se sentou com Luann de Lesseps depois de uma partida de tênis e falou sobre a vida após a morte de Bobby Zarin.

Durante a cena, Zarin conversou com Luann sobre seu problema com a bebida, mas também revelou que ela acredita que seu falecido marido Bobby lhe enviou seu novo namorado, Gary Brody.

Desde que deixou o The Real Housewives of New York como dona de casa em tempo integral após a 4ª temporada, Zarin continuou a trabalhar no negócio de sua família, a Zarin Fabrics.

Em seu site pessoal, ela fala sobre como estava orgulhosa de Bobby e de seu papel no crescimento dos negócios da família, que foi iniciado por seu pai Harry Zarin em 1936. Além da loja, Zarin também possui uma propriedade em Nova York no Upper. East Side e uma casa nos Hamptons. Ela listou seu condomínio no ano passado para $ 3,3 milhões .

O patrimônio líquido de Jill Zarin é estimado em $ 35 milhões , que provavelmente será uma combinação de ativos, ganhos da Bravo, herança e outras receitas.

Durante o episódio da noite passada, Jill também mencionou seu novo namorado Gary. Ela tornou o relacionamento público em dezembro do ano passado, mas não o exibiu muito nas redes sociais.

Os dois se uniram por causa do tênis. Bravo relata que Bobby disse a Jill que ela encontraria alguém especial uma vez que ele faleceu.

Ele me disse o que queria para mim. Foi muito triste ... Mas ele quer que eu siga em frente, ele quer que eu seja feliz, Jill revelou ao Bravo. Ele quer que eu trabalhe. Ele quer que eu jogue tênis. Ele sabe que eu amo isso e ele sabe que provavelmente é um bom lugar para eu conhecer um cara legal e ele não quer que eu fique sozinha. Ele não é egoísta assim.

arifureta shokugyou de sekai saikyou episódio 6 contagem regressiva
Você pode gostar também: Bethenny Frankel desafia os fãs de RHONY a cancelá-la após comentários transfóbicos em seu podcast

Uma postagem compartilhada por Jill Zarin (@mrsjillzarin)

Gary é o proprietário e presidente do Marcraft Apparel Group. Ele estudou na Benjamin N. Cardozo Schoo of Law e é mestre em Administração de Empresas em Finanças pela New York University. Ele também estudou BS Marketing / Gestão de Distribuição de Transporte na Syracuse University.

Bobby Zarin faleceu em 13 de janeiro de 2018, após uma batalha contra o câncer. Em homenagem a seu falecido marido, Jill postou um vídeo no Instagram no aniversário de um ano de sua morte, revelando que a vida sem ele ainda era difícil.

Uma postagem compartilhada por Jill Zarin (@mrsjillzarin)

Quanto à filha de Jill, Ally Shapiro, ela se formou em Universidade Vanderbilt há alguns anos, antes de decidir entrar no mundo da arte, seguir a carreira de marchand.

Mesmo que a cena de Jill Zarin no episódio da noite passada de The Real Housewives of New York tenha sido breve, ela foi bem recebida pelos fãs do programa graças à nova luz que iluminou sua vida hoje.

feito em abyss dub data de lançamento

The Real Housewives of New York vai ao ar às quartas-feiras às 9 / 8c na Bravo.