Jimmie Allen dá as boas-vindas ao novo bebê com fotos um dia antes da apresentação na Semana 5 do DWTS

Jimmie Allen e Emma em Dancing With the Stars

Jimmie Allen e Emma em Dancing With the Stars. Crédito da foto: ABC

O astro da música country Jimmie Allen disse a seus fãs no Dancing With the Stars que ele e sua esposa estavam esperando um bebê que nasceria a qualquer momento.

Havia preocupações de que sua esposa pudesse entrar em trabalho de parto quando ele estava se apresentando no programa, mas ele não precisa se preocupar com isso agora.

Jimmie Allen postou fotos no Instagram que mostram que seu novo bebê chegou.

Jimmie Allen dá as boas-vindas à filha um dia antes da apresentação do DWTS

A esposa de Jimmie Allen entrou em trabalho de parto e deu à luz a nova filha do casal, Zara James Allen.

Este é o segundo filho de Jimmie Allen e sua esposa Alexis. Eles também têm uma filha de 15 meses chamada Naomi Bettie. Jimmie também tem um filho de sete anos de um relacionamento anterior chamado Aadyn.

A nova adição à nossa família está aqui e não poderíamos estar mais felizes de finalmente conhecê-la, escreveu Jimmie.

Alexis, você é um campeão, eu te amo e muito grato por você.

Uma postagem compartilhada por J I M M I E A L L E N (@jimmieallen)

Jimmie Allen já havia creditado Alexis pelas canções que escreveu.

Seu sorriso me derrete, seu coração puro me desafia a amar melhor, a maneira como ela me motiva e apóia é diferente de tudo que eu já vi, a maneira como ela me ama e meu filho é diferente de tudo que eu já experimentei, Allen disse .

É incrível encontrar o tipo de amor sobre o qual tenho escrito músicas todos esses anos!

como não invocar um anime lord demônio

Jimmie Allen em Dancing With the Stars

Jimmie Allen entrou para o Dancing With the Stars como um músico country de sucesso. Ele tem dois álbuns em Mercury Lane e Bettie James Gold Edition, e acabou de ganhar o Prêmio ACM de Novo Artista Masculino do Ano.

Você pode gostar também: Jenna Johnson está deixando o Dancing with the Stars? Pro revela seu futuro status

Jimmie também fez sucesso em Dancing With the Stars nesta temporada.

Na primeira semana, Jimmie e sua parceira Emma Slater, marcaram um 22 com o tango, a terceira menor pontuação da noite. Jimmie seguiu o conselho dos juízes e avançou, melhorando à medida que avançava.

Na semana 2, Jimmie dançou rumba e marcou 27, a quinta melhor da semana.

Na Britney Night, Jimmie dançou salsa. Havia apenas dois juízes naquela semana com Derek Hough ausente, mas ele ainda marcou um 20, que foi empatado em quarto pior.

Depois de subir e descer nas primeiras três semanas, a Disney Week os viu dançando Pasodoble na primeira noite e jazz na segunda.

Eles marcaram 32 na primeira noite (quinto melhor), que também ganhou dois pontos de bônus para o Desafio do Mickey Mouse, dando a eles a quinta melhor pontuação. Na segunda noite, eles marcaram um 35, empatado como terceiro melhor, com três noves e um oito.

Em Grease Night, Jimmie Allen agora tem algo para dançar em homenagem, com sua nova filhinha. Ele vai dançar o foxtrote para Sandy.

Dancing With the Stars vai ao ar nas noites de segunda-feira às 8 / 7c no ABC.