John Cameron Mitchell pré-estréia o salmonete da próxima série Tiger King

Imagens de John Cameron Mitchell e Joe Exotic

John Cameron Mitchell estrelará como Joe Exotic na próxima série. Crédito da foto: ImageCollect.com/Admedia e Netflix

O criador de Hedwig e o Angry Inch, John Cameron Mitchell, provocou seu último papel como Joe Exotic de Tiger King em um astuto post no Instagram. Seu papel tão aguardado foi anunciado em abril de 2021 e, desde então, algumas fotos do elenco vazaram online quando começaram a ser filmadas na Austrália.

Esta série Peacock, Joe Exotic, estrelará Kate McKinnon do Saturday Night Live como a infame Carole Baskin, bem como o músico Nat Wolff e o ator irlandês Sam Keeley em papéis de destaque.

Embora o programa ainda não tenha anunciado uma data de lançamento, ele se concentrará no criador de tigres gay e criminoso condenado, Joe Exotic.

Mitchell recentemente acessou o Instagram para compartilhar uma imagem dele vestindo o visual do Exotic. Os fãs instantaneamente perceberam e começaram a teorizar que era o primeiro olhar para a próxima série Joe Exotic.

Haverá uma terceira temporada de kakegurui

Postagem de Mitchell no Instagram

O ator de 58 anos colocou a legenda de sua imagem no Instagram, A tainha saiu do prédio. O australiano, claro. Amo minha equipe: Babz, Mikey, Maria e principalmente Soi!

data de lançamento do anime jjba parte 6

Na imagem, Mitchell é visto com uma tainha loira. Ele está parado na floresta com uma jaqueta marrom com franjas e um boné de beisebol preto. A roupa é quase idêntica a um dos looks do Exotic capturados na série de documentos do Netflix. Sua legenda insinua que as filmagens podem ter chegado ao fim da série.

Uma postagem compartilhada por John Cameron Mitchell (@johncameronmitchell)

As semelhanças misteriosas não passaram despercebidas pelos fãs de Mitchell. A seção de comentários está repleta de pessoas expressando sua empolgação e expectativa em ver Mitchell interpretar o papel de Joe Exotic.

Você pode gostar também: Data de lançamento da 2ª temporada de Tiger King e elenco mais recente: Quando será lançado?

Mitchell sobre jogar Joe Exotic

Mitchell não é novo na cena do entretenimento. Ele é mais conhecido por criar e estrelar o musical de rock da Broadway Hedwig and the Angry Inch, junto com seu colaborador de longa data Stephen Trask. Mais tarde, ele dirigiu e reprisou seu papel na adaptação para o cinema.

Ele passou a dirigir Rabbit Hole de Nicole Kidman e episódios de Nurse Jackie e GLOW. A ameaça tripla também apareceu nas telas de Girls, The Good Fight e Shrill. No entanto, ele tem falado muito sobre sua conexão com o papel atual, chegando a escrever e interpretar uma música com seu co-estrela Wolff, chamada Call Me Joe. O single é destaque em seu mais recente EP New American Dream Pt.2.

Uma postagem compartilhada por John Cameron Mitchell (@johncameronmitchell)

Falando com PageSix sobre essa conexão com o Joe Exotic da vida real, Mitchell compartilhou, eu cresci em muitos dos lugares em que ele morou. Então, eu meio que sei algo sobre ele. Temos exatamente a mesma idade em seis semanas.

Acrescentando a seus comentários sobre crescer na América rural, ele acrescentou: Quando você cresce queer naquele ambiente, você se odeia porque todo mundo te odeia. E sua maneira de lidar com isso foi imitando seu opressor.

Mitchell continuou: Pegue uma arma e diga: 'Eu sou mais fodido do que você. Eu coloquei minha mão na boca de um tigre. Minha outra mão em torno de meus três namorados. 'Então, de alguma forma, você admira esse tipo de desejo patético de superar seu opressor.

sam e sarah viram sete tubarões, quantos s na frase
Você pode gostar também: Netflix provoca Tiger King 2ª temporada em meio a novos documentários True-Crime chegando em 2022

Mas, apesar dessa conexão pessoal, Mitchell enfatizou que não tolera as ações do condenado, que incluem acusações de abuso de animais e assassinato de aluguel.

A próxima série Joe Exotic não tem uma data de lançamento definida .