Johnny Bananas, do The Challenge, pode se juntar a Bachelor in Paradise e quer show de namoro com CT

Que Filme Ver?

johnny bananas durante o desafio eua 2 episódio de estréia
O Johnny Bananas do Desafio pode aparecer em Bacharel no Paraíso. Crédito da imagem: Paramount+

As estrelas do The Challenge da MTV apareceram recentemente na CBS como parte do spinoff de The Challenge: USA 2.

quando é a nova temporada de guerra de alimentos chegando

O heptacampeão Johnny Bananas está entre os seis veteranos da série de competição que ingressaram na segunda temporada.

Como Monsters and Critics relatou recentemente, Bananas disse ele acabou com showmances em uma entrevista recente porque eles nunca terminam bem para ele.

No entanto, existem outros reality shows em que os shows fazem parte do jogo, já que os competidores estão lá para realmente encontrar o amor.

Bananas pode se juntar a outro programa popular, já que ele está em negociações 'muito sérias' para se juntar ao Bachelor in Paradise da ABC.

O ator de 41 anos também tem uma ideia para um programa de namoro exclusivo com um de seus lendários colegas de elenco de The Challenge, Chris “CT” Tamburello.

Johnny Bananas pode se juntar a Bachelor in Paradise

Como The Challenge, da MTV, gerou spinoffs, The Bachelor e The Bachelorette, da ABC, também. Bacharel no Paraíso é um spinoff daqueles populares programas de namoro no estilo eliminação.

Até agora, ainda não há nenhuma estrela de reality show reconhecível da MTV que tenha feito a transição, mas Bananas pode fazer mais história.

“Há um impulso muito forte para colocar Bananas na praia, para ser o próximo Banachelor”, disse Bananas ao E! Notícias.

“Acho que ir para Bachelor in Paradise é exatamente o que eles precisam, porque eu definitivamente agitaria um pouco as coisas. Sim, as discussões ainda estão em andamento e você pode ver uma Banana no Paraíso esperançosamente, mais cedo ou mais tarde”, disse ele.

Uma postagem compartilhada por Johnny Bananas (@johnnybananas)

O sete vezes vencedor do Challenge disse que estava em negociações 'muito sérias' para se juntar ao programa da ABC no verão passado, mas conflitos de agendamento com a 38ª temporada do The Challenge da MTV interromperam isso.

Bananas também mencionou que tem uma “história” com Genevieve Parisi, que estreou em The Bachelor 26, temporada do show de Clayton Echard. Parisi apareceu mais tarde na 8ª temporada de Bachelor in Paradise.

South Park foi removido de Hulu

“Ela e eu tivemos um relacionamento no passado e isso pode ou não ser algo que ainda está dando frutos”, compartilhou Bananas, acrescentando: “Então, acho que só o tempo dirá”.

Monstros e Críticos relataram sobre Bananas saindo com Parisi nas últimas semanas, o que leva ao fato de serem bons amigos ou algo mais.

Eles estiveram recentemente juntos enquanto os rumores continuavam a circular sobre Bananas deixando de seguir seu colega de elenco de The Challenge: Ride or Dies, Moriah Jadea. Os escalados podem ter parado de seguir um ao outro em meio a possíveis rumores de trapaça.

Bananas tem uma ideia para um programa de namoro da MTV com CT

Além de possivelmente ingressar no Bachelor in Paradise, Bananas tem uma ótima ideia para outro programa de namoro que co-estrelaria outra lenda do Challenge.

“Você está pronto para isso: Double Shot at Love comigo e CT. Tudo bem, imprima isso!” Bananas contadas E! News . “Nós dois, procurando o amor nos lugares errados.”

Os dois são famosos como colegas de elenco por aparecerem em The Challenge e devido à infame eliminação da mochila Bananas anos atrás. Eles também são os jogadores mais vencedores da história do programa da MTV.

CT está afastado do The Challenge da MTV desde a 37ª temporada, também conhecido como Spies, Lies & Allies, onde conquistou seu quinto campeonato. Isso o colocou a apenas duas vitórias totais de Bananas, mais do que qualquer Challenger da MTV.

Durante o hiato de CT, ele lidou com um situação complicada de divórcio de Lilianet Solares e focado em se recuperar.

Double Shot At Love apareceu originalmente na MTV como um spinoff do reality show de namoro de 2008, A Shot at Love with Tila Tequila.

No entanto, Double Shot, que chegou em 2019, contou com estrelas de Jersey Shore Vinny Guadagnino e DJ Pauly D. Os colegas de elenco de JS estrelaram um reality show de namoro onde 20 mulheres competiam por sua atenção.

Quando será lançada a 4ª temporada de ataque ao Titã

Uma segunda temporada de Double Shot chegou em junho de 2020, com uma terceira temporada em setembro de 2021.

Bananas e CT não são estranhos em aparecer em vários reality shows, já que estrearam em Real World: Paris e Real World: Cancun, respectivamente.

Além do The Challenge da MTV, rumores e spoilers sugeriram que Bananas pode aparecer no próximo Casa dos Vilões do E! com outras estrelas vilãs de reality shows.

CT apareceu em um especial da MTV focado em seu amor por Lilianet e seu casamento. No entanto, com o casamento terminando em divórcio anos depois, ele pode estar aberto à ideia de Bananas de encontrar o amor, embora no reality show.

The Challenge: USA 2 vai ao ar às quintas-feiras às 9/10 e aos domingos às 9/8 na CBS.