Junte-se às estrelas do ID ao vivo no Zoom hoje no IDCON 2021: Dead of Winter

IDCON: Imagem de Dead of Winter

IDCON: Dead of Winter está ao vivo no Zoom hoje mais tarde. Crédito da foto: descoberta de investigação

Esta noite, o Investigation Discovery está apresentando o IDCON: Dead of Winter on Zoom, com uma programação incluindo as aparições do tenente Joe Kinda, Callahan Walsh e uma discussão especial sobre o caso do Assassino em Série de Long Island.

por que os moonshiners na descoberta não são presos

Não há nenhum IDCON físico nos cartões no momento com a pandemia em andamento, mas isso não significa que você não possa se envolver. A rede está hospedando um evento Zoom apresentando algumas de suas estrelas mais populares e alguns dos casos mais interessantes que eles cobriram.

O lendário detetive tenente Joe Kenda, cujo show está saindo nas noites de quarta-feira no momento, terá a intervenção de Paus de cidade pequena podcaster Detetive Dan. A dupla estará conversando sobre por que casos locais menores costumam ser os mais interessantes.

Callahan Walsh também estará disponível para discutir alguns casos trágicos de pessoas desaparecidas, e ele também conversará sobre o programa de seu pai In Pursuit com John Walsh.

Mais tarde, o sargento da polícia aposentado Derrick Levasseur vai ter um bate-papo com vários jornalistas policiais enquanto eles investigam o caso do Assassino em Série de Long Island. Este conjunto não resolvido de assassinatos apresenta supostos acobertamentos, corrupção policial e muito mais.

Capa do livro The Spider com uma foto de Jeffrey Epstein.

A capa do livro de Barry Levine sobre Jeffrey Epstein, The Spider. Crédito da foto: Penguin Books

O autor indicado ao Prêmio Pulitzer, Barry Levine, também fará parte de um painel enquanto discute o livro dele, a aranha com a ex-promotora de Nova York Anna-Sigga Nicolazzi. O livro é uma análise aprofundada de Jeffrey Epstein e sua queda de um financista de sucesso para um desgraçado abusador em série.

O influenciador online Greg Jackson, também conhecido como Onision, também é no centro das atenções enquanto seu ex-noivo Shiloh fala com Alicantes Kozak, defensor da Web segura, sobre os perigos online e o comportamento predatório. A dupla discute as alegações em torno da Onision e do comportamento do YouTuber em relação a Shiloh.

Você pode gostar também: Suspeita de assassinato de Gwendolyn Moore pelo marido, Marshall Moore, investigada em Diários de Detetive

Seguindo o padrão recente de queda em desgraça está o magnata da moda Peter Nygard. Tudo em sua vida foi maior do que a vida, de sua personalidade a sua imensa riqueza. No entanto, dezenas de mulheres desde então se apresentaram para acusá-lo de abuso sexual. Ele está enfrentando uma ação coletiva com dezenas de mulheres acusando-o e seus negócios de envolvimento em tráfico sexual e má conduta sexual.

A sessão contará com sobreviventes do alegado abuso e daqueles que costumavam ser próximos de Nygard.

Além dos painéis, haverá as participações das estrelas do ID Fatima Silva, Paula Zahn, Candice DeLong e John Walsh.

O Investigation Discovery está convidando os participantes a doar para o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas e para a American Civil Liberties Union.

quando é que o filme dos sete pecados capitais acontece

Para se inscrever em um convite e enviar suas perguntas, visite o site do evento .

IDCON: Dead of Winter começa hoje às 16h. ET.