Jordan Wiseley: O que aconteceu com a mão esquerda da estrela do The Challenge?

jordan wiseley no episódio de estreia do mtv the challenge war of the worlds 2

Jordan Wiseley está de volta para O Desafio da MTV: Guerra dos Mundos 2. Crédito da foto: O Desafio da MTV YouTube

The Challenge: War of the Worlds 2 da MTV estreou oficialmente em 28 de agosto com muitos favoritos dos fãs participando da nova série.

Isso inclui Jordan Wiseley, um dos melhores competidores do jogo, que não deixou a falta da mão esquerda atrapalhar seu desempenho. Aqui estão mais detalhes sobre Jordan Wiseley, incluindo o que aconteceu com sua mão esquerda.

Origem da MTV de Jordan, história da mão esquerda

Os telespectadores de longa data da MTV conheceram Jordan Wiseley muito antes de ele aparecer em qualquer um dos programas do The Challenge. Ele apareceu pela primeira vez como membro do Real World: Portland.

Notoriamente, ele estava entre os maiores alvos do furacão Nia, membro do elenco, durante aquela temporada. Os dois brigaram durante a temporada com bastante frequência.

Na época daquela série da MTV em 2013, o nativo de Mustang, em Oklahoma, tinha apenas 22 anos. Os espectadores também descobriram que ele tinha apenas uma mão, faltando todos os dedos da mão esquerda.

Jordan nasceu sem os dedos da mão esquerda, mas nunca viu isso como uma limitação. Ele também é visto como arrogante por muitos de seus colegas de quarto e concorrentes ao longo dos anos.

Veja este vídeo no YouTube

Jordan se recusa a permitir que a falta de uma mão esquerda funcional o impeça de fazer qualquer coisa, inclusive participar do The Challenge da MTV.

Ele também provou ser um grande homem para mulheres ao longo dos anos, namorando várias de suas colegas de elenco, incluindo Tori Deal. Na verdade, ela agora é sua noiva. Tori também aparece com ele na nova temporada do programa da MTV.

Uma postagem compartilhada por The Challenge (@challengemtv)

Ao longo dos anos, Jordan provou ser um grande competidor. Ele chegou à final de Rivals II e foi um vencedor em Battle of the Exes II, bem como em XXX: Dirty 30. Agora ele está procurando uma terceira vitória na mais nova edição da série.

demon slayer kimetsu no yaiba dub data de lançamento

Em The Challenge: War of the Worlds 2, da MTV, Jordan faz parte da Team USA. Eles são um grupo difícil de competidores renomados enfrentando uma equipe de competidores renomados do Reino Unido. Entre os companheiros de equipe de Jordan estão Laurel, Nany, Chris CT Tamburello, Wes e Johnny Bananas.

Veja este vídeo no YouTube

Veja Jordan competir no The Challenge: War of the Worlds 2 da MTV às quartas-feiras às 21h. Hora do Leste.