Josh do The Challenge reage ao ver sua explosão no episódio Double Agents

Josh do desafio reage à sua explosão no episódio de agentes duplos

O ex-Big Brother é estrelado por Kaycee Clark e Josh Martinez durante o episódio The Challenge: Double Agents. Crédito da foto: MTV

A ex-estrela do Big Brother Josh Martinez esteve envolvida em um dos momentos mais dramáticos da temporada The Challenge: Double Agents até agora.

O que começou como Josh tentando defender seu colega co-estrela de BB acabou se tornando uma grande explosão envolvendo Josh e alguns outros colegas de elenco com a segurança tendo que se envolver.

Sr. Smith tinha 4 filhas, cada um com 4 irmãos

Agora que ele viu a filmagem, Josh está falando sobre como ele se viu no episódio, dizendo que está envergonhado com o que aconteceu.

Josh confrontou CT sobre o argumento de Kaycee

Com Double Agents, uma aliança Big Brother faz parte do jogo devido ao fato de quatro jogadores do programa da CBS estarem na última temporada do The Challenge. Junto com Josh, está o novato Amber Borzotra e outros competidores, Fessy Shafaat e Kaycee Clark.

No terceiro episódio da temporada, Kaycee teve uma pequena discussão com Chris CT Tamburello sobre fazer uma pizza congelada na cozinha. Josh percebeu que eles estavam discutindo e decidiu se envolver, pois sentia que precisava defender seu amigo BB.

Isso levou Josh a sair para enfrentar o CT, mas o veterinário do The Challenge disse a Josh basicamente para deixar como está. No entanto, as coisas pioraram depois que Josh disse à CT que Kaycee estava chorando. Quando a tomografia foi examiná-la e se desculpar, ela disse que não estava chorando. Isso levou a CT a chamar Josh por aquela mentira.

Uma postagem compartilhada por @ thechallengeseason36

Continuou a ficar mais quente quando Josh e CT começaram a levantar suas vozes. Por fim, a colega de equipe de CT em agentes duplos, Tula Big T Fazakerley, o acalmou. No entanto, Devin Walker decidiu ser instigante e gritou que Big Brother é uma merda!

Você pode gostar também: Spoilers do desafio: as últimas eliminações de All Stars 2 chegam conforme mais membros do elenco deixam o show

Tudo continuou a crescer como uma bola de neve a partir daí, com Josh gritando com Devin e ameaçando colocá-lo para fora. A segurança se envolveu para garantir que as coisas não se tornassem físicas. Ainda assim, foi um momento dramático e a MTV até adicionou a música clássica de Whitney Houston, So Emotional, como música de fundo.

Foi necessário um certo número de colegas de elenco para tentar acalmar Josh, quando ele até mesmo socou uma parede na casa do The Challenge. No entanto, nenhuma altercação física ocorreu. Basicamente, foi uma situação movida a álcool envolvendo vários dos colegas de elenco, com Josh se tornando altamente emocional e, em seguida, Devin incitando-o ainda mais.

Josh diz que está 'envergonhado' com o que viu

Agora que as estrelas de The Challenge: Double Agents estão começando a assistir a temporada conforme ela é apresentada, eles estão vendo coisas que podem não querer que as câmeras capturem. Isso inclui Josh Martinez, que recentemente reagiu ao seu discurso emocional no terceiro episódio.

Uma conta do Instagram chamada @thechallengeoverdose capturou vários comentários de Josh no Twitter, bem como algum apoio que alguns de seus colegas de elenco mostraram a ele.

Pegando o episódio de hoje à noite e estou envergonhado e me sentindo mal com a coisa toda, Josh escreveu em seu tweet depois de ver a explosão na TV.

Para ser honesto, reviver e assistir a esse show vai ser difícil para mim. Eu estava mentalmente mal e deixei meu temperamento levar o melhor de mim. Não sou perfeito apenas tentando fazer melhor, acrescentou.

Isso trouxe os colegas de elenco de Double Agents, Darrell Taylor e Tori Deal, para mostrar algum amor e apoio a Josh.

quando john oliver volta 2019
Você pode gostar também: O desafio: Fessy Shafaat atualiza sua situação com Amanda Garcia

Não se preocupe quando o LIQ está envolvido mano, Darrell respondeu ao seu colega de elenco.

Tori respondeu que amava Josh, o que levou uma fã a perguntar por quê?

Porque ele tem um coração de ouro que 1 hora de tv não acende o suficiente, Tori respondeu.

Uma postagem compartilhada por Challenge Overdose (@thechallengeoverdose)

Parece que até agora há muitas filmagens não transmitidas que as estrelas do Desafio estão mencionando, o que ilustra ainda mais o quanto a edição é feita para aparar o show. Um exemplo é que se fala de um romance envolvendo Amber M e Mechie Harris no programa, mas realmente não foi mostrado.

Enquanto isso, com base no tweet de Josh, parece que pode haver mais por vir em termos de suas explosões emocionais ou incidentes dramáticos. Apenas com base no trailer do próximo episódio, os fãs podem ver mais disso em um futuro próximo.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.