Josh e Shannon, da Love Island USA, oferecendo desafios de preparação física para os fãs

Josh e Shannon da Love Island USA

Josh e Shannon da Love Island USA. Crédito da foto: @ _josh.goldy_ / Instagram

data de lançamento do episódio 6 da quarta temporada do meu herói academia

Josh Goldstein era um atleta universitário antes de se inscrever para a Love Island USA.

Ele era um titular e capitão de time de seu time de beisebol e realmente os levou ao College World Series, terminando isso um dia antes de partir para a villa.

Uma vez na villa, Josh conheceu Shannon St. Clair, e os dois se juntaram no Dia 1 e permaneceram juntos até o fim.

O fim deles era diferente dos fins dos outros competidores. Eles perderam os quatro casais finais porque a irmã de Josh morreu, e os dois saíram juntos para ficar com a família de Josh.

Josh e Shannon ainda estão juntos e parecem mais felizes do que a maioria dos outros casais do show.

Agora, os dois têm um concurso para seus fãs.

Josh inicia o HITT Challenge para fãs da Ilha do Amor nos EUA

Tudo começou quando Josh Goldstein ofereceu às pessoas que lhe fizessem perguntas no Instagram Live. Muitas dessas perguntas eram sobre seus programas de condicionamento físico e treinamento, e isso lhe deu uma ideia.

Josh anunciou que teria um Desafio de Treino HIIT de 14 dias e que Shannon St. Clair seria a convidada especial.

Não tenho certeza se vocês estão prontos para isso️ Josh escreveu na legenda. Grande anuncio!! Muitos de vocês têm perguntado sobre condicionamento físico. Agora está aqui! Estarei lançando meu primeiro DESAFIO de treino HIIT de 14 dias com o convidado especial @shannonsaint. Venha treinar conosco ️ Começa em 11 de outubro. O registro começa em 04/10. Fique ligado para mais detalhes !!

Uma postagem compartilhada por Josh Goldstein (@ _josh.goldy_)

Josh finalmente divulgou os detalhes que são mais importantes para os fãs.

re: zero kara hajimeru isekai seikatsu dub inglês
Você pode gostar também: Roxy Ahmad revela que quer ficar com um garoto da Ilha do Amor nos EUA

Josh está oferecendo prêmios, incluindo US $ 500 em dinheiro. Ele também iniciou as inscrições para a competição em www.solin.stream/jgfitness/program/45 .

Regras do Desafio HIIT EUA da Ilha do Amor de Josh e Shannon

O site disse que custou US $ 20 para ter acesso ao programa. Isso incluirá acesso a exercícios diários ao vivo e sessões de perguntas e respostas ao vivo.

Uma postagem compartilhada por Josh Goldstein (@ _josh.goldy_)

por que linda hunt deixando ncis los angeles

Também é tudo gravado para que as pessoas que perderem as sessões ao vivo possam fazer o check-in mais tarde. Haverá 10 treinos ao vivo com dois dias de recuperação ativa. As perguntas e respostas serão feitas por Josh e Shannon.

Também há dicas de nutrição e estilo de vida e será criado um grupo particular para a comunidade.

Começa em 11 de outubro e termina em 24 de outubro.

Isso é para homens, mulheres, meninos e meninas de todos os níveis de condicionamento físico.

Love Island USA está atualmente em um hiato. Reviva a terceira temporada no Paramount + streaming.