Juan Pablo Galavis se separou de sua esposa de dois anos, Osmariel Villalobos - e ela o deletou completamente

Juan Pablo Galavis

Juan Pablo Galavis se separou secretamente de sua esposa. Crédito da foto: ABC

jogador de tênis em um acidente de motocicleta

Juan Pablo Galavis é conhecido como o pior solteirão da história do programa.

Ele não apenas não se comprometeu no final, mas também conseguiu desrespeitar as mulheres ao longo do caminho.

Embora algumas das mulheres não dissessem nada sobre The Bachelor, Clare Crawley bateu nele quando ele a largou, dizendo que ela nunca iria querer que seus filhos tivessem um pai como ele.

Agora, ele vai reaparecer em The Bachelor, enquanto a ABC está transmitindo sua temporada em The Bachelor: The Greatest Seasons - Ever.

Então, onde ele está agora? Bem, ele acabou de se divorciar de sua esposa, Osmariel Villalobos.

Juan Pablo Galavis se separou de sua esposa

Juan Pablo não anunciou este divórcio. Foi sua ex-mulher quem deu a notícia.

Ela tem uma conta no Instagram que é principalmente em espanhol, então Us Weekly traduziu as postagens. Em uma dessas postagens, ela ressalta que o casamento deles não foi seu final feliz.

ataque ao titã temporada 2 netflix

Os finais felizes nas histórias da Disney são meus favoritos e cresci com vontade de casar com um príncipe, ter uma linda casa, uma família e eventualmente um FIM FELIZ, embora meu casamento não tenha sido, de forma alguma, agradeço a Deus por permitir Eu vivo essa experiência e continuo ficando na minha esperança de que, em algum momento, possa viver aquele conto de fadas, ela compartilhou.

Quero encerrar este capítulo da minha vida do mesmo jeito que começou, com AMOR, porque mesmo não tendo conto de fadas, Juan Pablo tentou me fazer feliz e eu (tentei) fazê-lo feliz ... e em realidade que é mais importante. Você merece este esclarecimento, então aqui está. Somos divorciados, ela explicou.

Você pode gostar também: The Bachelor nomeado para o People's Choice Award no The Competiton Show de 2021 - Veja como você pode votar

Com base na postagem dela, parece que não importa o que eles fizeram, eles não conseguiram fazer funcionar. Ela ressalta que não foi feliz no casamento.

Acredito que graças ao meu passado sou a pessoa do presente (muito mais madura e com mais experiência), concluiu. Isso será a única coisa que publicarei e direi a respeito desse assunto.

Embora ela tenha dito na época que não planejava excluir as fotos dele, ele não está em lugar nenhum no Instagram dela. Seu Instagram é principalmente fotos dele e de sua filha, Camila.

marla minha vida de 600 libras onde ela está agora

Juan Pablo Galavis está voltando aos holofotes

Mesmo que Juan Pablo não queira estar de volta aos holofotes com a ABC, ele não tem escolha. Eles estão colhendo sua temporada de The Bachelor na noite de segunda-feira como parte de Bachelor: The Greatest Seasons - Ever summer run.

Eles estão escolhendo ir ao ar nesta temporada porque ela termina com Clare Crawley se levantando - e então levando-a a se tornar a próxima Bachelorette.

Quanto a Juan Pablo, ele ficou um tanto calado depois que tudo deu errado no The Bachelor. Mas quando a ABC anunciou Clare como a próxima despedida de solteira, ele quebrou o silêncio no Twitter sobre ela. Ele fez comentários sobre como os caras de Clare eram jovens demais para ela. Ela respondeu de volta, chamando-o de imaturo e afirmou que ele ainda carecia de compaixão.

Mas isso não é tudo.

Juan criticou a ABC esta semana, dizendo que a rede não poderia esquecê-lo. Ele claramente não está feliz com a ABC usando filmagens antigas para promover sua ex-namorada.

Você pode gostar também: Juan Pablo Galavis e Nikki Ferrell se reencontram 7 anos após o relacionamento de The Bachelor e se separam

The Bachelor: The Greatest Seasons - Ever vai ao ar às segundas-feiras às 8 / 7c na ABC.