Juliana Custodio bateu em trolls da internet por enviarem uma mensagem para sua enteada sobre o divórcio de Michael Jessen

Juliana Custódio

Juliana usou as redes sociais para condenar os trolls 90 Day Fiance que estavam tentando obter informações de sua enteada sobre seu rompimento com Michael. Crédito da foto: TLC

Juliana passou à ofensiva no TikTok em resposta aos trolls que estão enviando mensagens para sua enteada Cece na plataforma, procurando informações sobre o divórcio dela e de Michael.

Michael e Juliana estão no meio de um rompimento público bastante desagradável, em que ambos os lados lançaram insultos e expuseram roupa suja.

pepsi tem cinco letras que significam quatro letras

Parece que os trolls do 90 Day Fiance ou espectadores interessados ​​tentaram extrair informações onde não deveriam e Juliana se opôs.

Juliana Custodio censurou os críticos do 90 Day Fiance, que pediam informações à enteada sobre o divórcio de Michael Jessen

Em um vídeo do TikTok, Juliana abordou a situação com a qual tem lidado, de trolls comentando sobre a conta TikTok de sua enteada Cece pedindo informações sobre a separação de Juliana e Michael.

No vídeo a Juliana começa, Olá pessoal, como vocês estão hoje? Então, vim aqui hoje só para pedir um grande e grande favor.

Ela continuou, Se vocês pudessem parar de ir ao TikTok de Cece, Cece é minha enteada, e perguntar a ela sobre o divórcio ou qualquer pergunta relacionada ao meu relacionamento com o pai dela.

Ela encerrou o vídeo dizendo: Isso é difícil para todos e eu agradeceria se vocês parassem de incomodar uma menina de dez anos que não tem nada a ver com esses touros ** t. Então para. Crescer. Ela é uma criança, ok? É isso. Obrigada.

O vídeo teve quase 1.500 curtidas e mais de 70 comentários.

@julianacustodiooo

Obrigado

♬ som original - julianacustodiooo

Juliana Custodio deixou claro que já saiu de Michael Jessen

Michael foi o primeiro a quebrar o gelo no fim de seu casamento com Juliana dizendo que ela mudou-se com outra pessoa e sua separação foi uma vítima da pandemia do coronavírus.

Você pode gostar também: Noivo de 90 dias: Anfisa Nava e Andy, também conhecido como 'o cara do copo menstrual', vistos juntos em Los Angeles

Juliana respondeu com seu lado das coisas, dizendo que ela estava sustentando financeiramente a casa deles e a de sua ex-mulher, e que ela era tratada como uma empregada doméstica por todos e ela não aguentava mais.

Além disso, Juliana não está mais nem morando na América e deixou o casamento e agora está morando na Europa.

Juliana e Michael ainda não concluíram o divórcio, mas está claro que eles têm toda a intenção de fazê-lo. Os dois filhos pequenos de Michael eram muito apegados a Juliana durante a 7ª temporada de 90 Day Fiance e essa separação, sem dúvida, os afetará também.

O noivo de 90 dias é curren t mente em um hiato.