Kail Lowry critica Briana DeJesus por usar processo como sua história de Teen Mom: The Next Chapter

Teen Mom 2 ex-co-estrelas Kail Lowry e Briana DeJesus
Kail acha que Briana está usando seu processo como forma de obter classificações em Teen Mom: The Next Chapter. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/Sammi/AdMedia/Charlie Steffens/AdMedia

O processo entre Kail Lowry e Briana DeJesus pode ter acabado, mas a animosidade entre as ex-co-estrelas de Teen Mom 2 não.

Como Monstros e Críticos relataram no ano passado, Kail entrou com uma ação de difamação de personagem contra Briana em meio a sua rivalidade de anos.

A ação acabou sendo demitido por um juiz que governou a favor de Briana, e Kail foi condenada a pagar os honorários advocatícios de Briana totalizando mais de $ 120.000.

Terça-feira à noite viu a estréia de Teen Mom: The Next Chapter. Durante o primeiro episódio, o enredo de Briana se concentrou fortemente em sua ação judicial sendo indeferida e sua subsequente festa da vitória do processo .

Agora, Kail está acusando Briana de ser “obcecada” por ela e, segundo Kail, a MTV usou o processo como forma de aumentar a audiência.

Após a exibição do episódio, Kail foi ao Instagram Stories, onde compartilhou outra história de sua representante de relações públicas, Alexa Garcia. Embora Kail não tenha acusado diretamente Briana de ser obcecada, ela deixou o compartilhamento do IG falar.

Kail Lowry insinua que Briana DeJesus está 'obcecada' com a estreia de Teen Mom: The Next Chapter

Na história original, Alexa posou com um texto que dizia: “Também vejo que a MTV ainda não acredita em suas classificações de estreia sem certas histórias …” A música Obsessed de Mariah Carey tocou no vídeo.

Kail Lowry jogou sombra em Briana Dejesus em suas histórias do IG e insinuou que ela's "obsessed" with her
Crédito da foto: @kaillowry/Instagram

Briana também foi acusada de ser “obcecado” pelo ex de Kail e terceiro pai do bebê, Chris Lopez, pelos fãs da Teen Mom. Briana também foi pressionado durante a reunião da 11ª temporada pelo Dr. Drew Pinsky sobre uma relação sexual com ele, acusação que ela negou.

Kail e Briana brigam há anos

A briga de Kail e Briana remonta a 2017. Logo após o divórcio de Kail de seu ex-marido Javi Marroquin, Briana e Javi começaram a namorar, o que não caiu bem com Kail. Desde então, os dois continuaram a jogar jabs um no outro através das redes sociais.

No início deste verão, Kail foi perguntada por um fã se ela já considere se reconciliar com Briana . Ela respondeu: “Hum, a resposta curta para isso é não”.

Kail acrescentou: “Eu não… eu realmente não sinto nada. Não sinto ódio, amor, ressentimento. Eu não sinto nada, e acho que isso é para mim, isso é uma coisa boa, e eu não quero… não, eu nunca seria legal com ela.”

Teen Mom: The Next Chapter vai ao ar às terças-feiras às 8/7c na MTV.