Kailah Casillas revela o motivo pelo qual ela não voltou para o The Challenge nesta temporada

Kailah Casillas revela porque ela não voltou para a temporada de desafios

Kailah Casillas apareceu na temporada The Challenge: Total Madness. Crédito da foto: MTV

Quando o anúncio do elenco de The Challenge: Double Agents chegou, a maioria dos fãs ficou animada em ver alguns competidores de volta, mas decepcionados por não verem seus favoritos.

O competidor cinco vezes do Challenge Kailah Casillas estava entre as pessoas que faltavam na lista, para a decepção de alguns fãs.

Ela apareceu em várias temporadas do programa e teve momentos memoráveis, incluindo uma aparição no final de uma temporada. Kailah revelou recentemente aos fãs porque ela escolheu não retornar para a 36ª temporada, no entanto.

tensei shitara slime datta ken próximo episódio

Kailah Casillas explica por que ela não voltou para o The Challenge

Depois de aparecer originalmente em The Real World: Go Big Or Go Home, Kailah apareceu como um novato em The Challenge: Invasion of the Champions. Ela também apareceu em XXX: Dirty 30 e depois em Vendettas, onde chegou à final e ganhou mais de $ 25.000 em prêmios em dinheiro.

que capítulo termina a segunda temporada do meu herói acadêmico

Em 2018, Kailah fez a série spinoff The Challenge, Champs vs. Estrelas, onde ela fez parceria com a celebridade Drake Bell.

Os fãs a viram retornar em Final Reckoning, mas ela e seu colega de elenco Melissa Reeves entrou em uma altercação física no início da temporada. Ambas as mulheres foram mandadas para casa.

Depois de estar ausente de ambas as temporadas da Guerra dos Mundos, Kailah estava de volta para o Total Madness na última temporada. Os fãs a viam como parte da aliança da Santíssima Trindade, que contou com as amigas Nany Gonzalez e Jenna Compono. Kailah não conseguiu chegar à final e foi eliminado por Kaycee Clark.

Kailah optou por não retornar para a 36ª temporada, no entanto, e parece que ela só queria uma pausa, além de não ter que se preocupar com toda a quarentena. Em uma pergunta do Twitter agora excluída, um fã perguntou a Kailah se ela estava fazendo uma pausa prolongada de competir no The Challenge.

Você pode gostar também: Os rumores do Desafio: Spies, Lies & Allies escalados desfrutam de uma viagem juntos, gerando mais especulações de namoro

Eu não tenho! Eu estava no último. Não vou na temporada atual por causa de MIM. Eu sinto que com a quarentena, simplesmente não seria uma boa jogada para mim! 2020 é uma loucura, ela escreveu como parte de sua resposta. Ela também indicou que poderia voltar em breve.

kailah casillas explica porque ela não voltou para o desafio

Crédito da foto: @ kailah_casillas / Twitter

Kailah curtindo a vida com o noivo

Em The Challenge, os telespectadores viram Kailah em um breve romance com Cory Wharton em uma temporada e depois se envolveram com o jogador Stephen Bear em Total Madness. Nenhum dos dois funcionou, mas isso parece ser muito bom para Kailah.

quem eliminou o irmão mais velho esta noite

Ela agora parece estar bastante ocupada com outros eventos importantes da vida, incluindo o fato de que ela conheceu um novo homem, Sam Robert Bird. Ele já havia aparecido na Love Island UK em 2018. Naquela época, Sam namorou Georgia Steel, mas as coisas não funcionaram entre eles. Eles até apareceram no Ex on the Beach em 2019, mas ainda não conseguiram consertar o relacionamento.

quantos episódios de ataque na segunda temporada de titã ocorreram

Em 2020, Kailah e Sam começaram a namorar. Eles finalmente começaram a ficar em quarentena juntos devido à pandemia e então se envolveram no final de agosto deste ano.

Recentemente, eles revelaram que compraram uma casa juntos na Inglaterra e compartilharam a notícia emocionante no Instagram.

Uma postagem compartilhada por Kailah (@kailah_casillas)

Além de se tornarem novos proprietários e planejarem um futuro casamento, o casal também grava um podcast chamado Big Doc Energy. Baseado em um atualização recente do Instagram , eles planejam construir um estúdio de podcast em sua nova casa e, em seguida, começar a gravar os episódios da segunda temporada. Os fãs podem conferir episódios do podcast na Apple, Spotify e em outros lugares.

Você pode gostar também: A estrela do Challenge Tori Deal diz que a decisão de OnlyFans com base em colegas de elenco, precisava de aprovação especial

Portanto, parece que Kailah Casillas tem muito com que mantê-la ocupada por enquanto, mas também parece que ela não descartou o retorno para uma futura temporada de The Challenge. Esse prêmio em dinheiro pode ser útil para casamentos, luas de mel ou outros eventos importantes da vida!

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.