Kailyn Lowry exclui o Twitter novamente depois que o drama de Javi Marroquin se desenrola em Teen Mom 2

O drama de Teen Mom 2 com Javi Marroquin pede a Kailyn Lowry para deletar o Twitter.

Kailyn decidiu dar um tempo no Twitter, mas não no Instagram. Crédito da foto: ImageCollect / StarMaxWorldwide e MTV

Kailyn Lowry deletou o Twitter novamente depois que o drama de Javi Marroquin se desenrolou em Teen Mom 2.

boku no hero academia onde termina o anime

A última temporada do programa de sucesso da MTV provou ser dramática para Kailyn, Javi e Lauren Comeau. Javi, como os fãs sabem, é o ex-marido de Kailyn e pai de seu filho de 7 anos, Lincoln. Lauren é a mãe do filho de 2 anos de Javi, Eli.

Javi estava em um relacionamento com Lauren quando Teen Mom 2 Season 10 começou a ser filmado. No entanto, graças às acusações de Kailyn, o status do relacionamento de Lauren e Javi hoje não está claro.

O que aconteceu com Kailyn Javi e Lauren?

No início da atual temporada de Teen Mom 2, Kailyn revelou que Javi tentou fazer sexo com ela em um estacionamento. Kailyn disse que tinha provas de que Javi estava tentando ficar com ela. Ela, claro, falou sobre o incidente no programa da MTV.

O episódio mais recente apresentou uma escalada do drama. Kailyn fala com ela papai bebê, Jo Rivera , e sua esposa, Vee, dizendo que gostaria que o escândalo não fosse filmado. Ela se arrependeu de derramar as acusações enquanto as câmeras estavam filmando.

As ações de Kailyn geraram tensão entre ela, Lauren e Javi. A estrela de The Teen Mom 2 pediu para parar de filmar quando deixou Lincoln na casa de Javi e Lauren por causa da tensão.

Uma postagem compartilhada por Kailyn Lowry (@kaillowry)

Pareceu na tela que Kailyn estava preocupada que a MTV pegasse um confronto entre ela e Lauren. Kailyn sabia que não seria vista da melhor maneira possível. Afinal, foi ela quem expôs a roupa suja na televisão. Lauren não merecia isso e Kailyn sabe disso.

Você pode gostar também: Mãe adolescente 2: Chris Lopez diz que ele e Kail Lowry discutiram a possibilidade de hospedar um podcast juntos

Kailyn não está mais no Twitter

Kailyn não está mais no Twitter. A personalidade da MTV excluiu a plataforma de mídia social após um episódio recente de Teen Mom 2. Ela sabia que iria receber reação dos fãs, então Kailyn escolheu fazer um movimento preventivo.

No entanto, é interessante que Kailyn excluiu apenas o Twitter e não o Instagram dela. É mais difícil para os trolls atacá-la no Instagram. Os odiadores podem vomitar suas palavras maldosas em qualquer um de seus posts no Instagram, mas, ultimamente, ela compartilha principalmente fotos de seus filhos.

Todos podem concordar que odiar Kailyn é uma coisa, mas eles não usam fotos dos filhos dela para expressar maldade.

senhor. smith respondeu com 4 filhas

Kailyn Lowry sabia muito bem que teria muitas reações adversas pelo drama com Javi Marroquin e Lauren Comeau atuando em Teen Mom 2 nesta temporada. Ela sabe que a reação dos fãs faz parte de um reality show. No entanto, não torna as coisas fáceis.

Então, novamente, é o que Kailyn se inscreveu. O bom, o ruim e o desagradável de ter sua vida filmada.

Teen Mom 2 vai ao ar nas terças à noite às 8 / 7c na MTV.