Kate Middleton revela como seus filhos reagiram à morte da rainha Elizabeth II

Kate Middleton de perto
Kate Middleton revelou como seus filhos estão lidando com a morte da rainha Elizabeth II. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/ALPR/AdMedia

Já faz mais de uma semana desde que a rainha Elizabeth II faleceu, e o mundo ainda está se recuperando da notícia de que o amado monarca se foi.

No entanto, enquanto o mundo lamenta a monarca reinante mais longa da história britânica, não se deve esquecer que ela também foi mãe, avó e bisavó da família real.

o bna está tendo uma segunda temporada

Sua família se uniu em luto esta semana e o fez de maneira extremamente pública, saindo para passear para encontrar os enlutados e andando atrás de seu caixão em uma procissão por Londres enquanto seu corpo era levado para o Westminster Hall.

Até o príncipe William e o príncipe Harry, cujo relacionamento é o pior de todos os tempos, foram acompanhados por suas esposas, Meghan Markle e Kate Middleton, quando se encontraram do lado de fora do Castelo de Windsor.

Entre toda a dor e as relações frias entre os irmãos em guerra estão os filhos do príncipe e da princesa de Gales, o príncipe George, 9, a princesa Charlotte, 7, e o príncipe Louis, 3, que tiveram dificuldade em compreender o que está acontecendo.

Pode ser difícil explicar a morte para crianças e, apesar de sua vida privilegiada, não é diferente para William e Kate, que precisam explicar a morte de sua “vovó” para George, Charlotte e Louis.

A dupla participou de uma caminhada em Sandringham ontem e parecia estar de bom humor do que na semana passada, quando as notícias da morte da rainha ainda eram muito frescas e cruas.

irregular na mágica alta temporada 2

Um post compartilhado pelo Príncipe e a Princesa de Gales (@princeandprincessofwales)

Kate Middleton foi ouvida contando aos enlutados como seus filhos reagiram à morte da rainha

A correspondente da realeza Roya Nikkhah revelou via Twitter que Kate foi ouvida contando a seus amigos como seus filhos reagiram à notícia da morte da rainha Elizabeth II. Ela afirmou que a princesa de Gales disse que o príncipe George entende que a rainha morreu, mas Charlotte e Louis menos.

Comentário do Twitter
Crédito da foto: @RoyaNikkhah/Twitter

Outro enlutado, falando com Jo Black da BBC , disse: “Minha filha perguntou a ela como as crianças estavam, e Kate agradeceu e disse que sim, elas estavam indo bem e sendo cuidadas na escola, então foi uma boa troca”.

o novo príncipe e princesa de Gales atualizou seu Instagram com uma foto de si mesmos olhando flores, cartões e vários tributos fora de Sandringham. Eles agradeceram aqueles que apareceram para vê-los, escrevendo na legenda: “Obrigado a todos em Sandringham hoje”.

Príncipe William compartilhou uma homenagem pessoal à rainha Elizabeth II

William também compartilhou uma homenagem pessoal a sua avó com uma declaração no Instagram em que falou sobre a orientação que recebeu de sua avó e escreveu de forma pungente: “Tanto será dito nos próximos dias sobre o significado de seu reinado histórico. Eu, no entanto, perdi uma avó. E embora eu vá lamentar sua perda, também me sinto incrivelmente grata. Tive o benefício da sabedoria e segurança da Rainha na minha quinta década.”

Tem sido um semana longa para a família real e culminará no funeral da rainha na segunda-feira, que acontecerá em uma cerimônia de estado na Abadia de Westminster, seguida de uma cerimônia familiar privada. Ela será enterrada em Windsor ao lado do duque de Edimburgo, assim como seus pais e irmã.

data de lançamento do anime deus do ensino médio