Katie Thurston passa um tempo com John Hersey e admite se sentir solitária enquanto Blake Moynes está fora

Katie Thurston usa azul

Katie Thurston encontra maneiras de se conectar enquanto Blake Moynes está na África. Crédito da foto: ABC

Para Katie Thurston e seu noivo, Blake Moynes, um de seus maiores obstáculos é navegar em um relacionamento à distância e Katie começou a sentir um pouco dessa solidão agora que Blake está viajando a trabalho para a África.

Katie recentemente falou sobre a solidão que tem sentido, especialmente desde que se mudou para um novo estado, e também deu algumas dicas sobre como ela se mantém conectada com outras pessoas enquanto Blake está fora, incluindo um encontro divertido com outros dois homens dela temporada de The Bachelorette.

Katie Thurston agradece a seus seguidores por lhe fazerem companhia

Há muitas vantagens em ter um milhão de seguidores e, para Katie, um dos benefícios de seus 1 milhão de seguidores é que eles podem fazer companhia a ela quando ela se sente sozinha.

o que aconteceu com chris on ncis new orleans

Katie foi ao IG ao vivo e interagiu com seus fãs, o que significou muito para ela.

Katie mais tarde compartilhou um post sobre sua história de IG agradecendo a todos que pararam em sua live e ela também ficou vulnerável por causa de suas noites sem dormir e aprendendo a encontrar seu equilíbrio em uma nova cidade.

Katie escreveu, O maior obrigado a todos que participaram do show ontem à noite! Pode ser uma sensação solitária ao mudar para um novo estado. E a noite passada realmente parecia um ponto de encontro na minha sala de estar com todos vocês virtualmente. Quer tenha ficado duas horas ou apenas um breve momento, obrigado!

a Konosuba terá uma 3ª temporada

Explicando mais por que era tão especial para ela ter um ponto de encontro virtual com os fãs, Katie escreveu: Tenho tido problemas para dormir ultimamente e esta manhã foi a primeira vez que acordei depois de obter sólidas oito horas de descanso. Você alimentou minha mente, minha alma e meu coração na noite passada. Ainda estou tentando navegar nesta nova vida e cidade enquanto procuro a normalidade.

Você pode gostar também: The Bachelor pode ser um concorrente da temporada de The Bachelorette de Michelle Young, Reality Steve pondera História de Katie Thurston IG

Katie Thurston se sente grata por seus seguidores. Crédito da foto: @ thekatiethurston / Instagram

De acordo com Katie, Blake está aprendendo a proteger os elefantes e o ecossistema enquanto estiver na África e ela está orgulhosa do trabalho que Blake está fazendo ao mesmo tempo que sente sua falta enquanto ele está fora.

Katie Thurston tem uma noite de jogos com John Hersey e Andrew Milcovich

Os seguidores de Katie não são os únicos que fazem companhia a Katie.

sendo mary jane, nova temporada 5

Um dos ex-concorrentes de Katie, Andrew Milcovich, compartilhou fotos e vídeos de seu hangout com Katie Thurston e seu bom amigo / ex-candidato no The Bachelorette, John Hersey.

Nas fotos, o grupo faz joguinhos e John Hersey provoca Katie pela forma como ela come sua pizza.

Uma postagem compartilhada por Andrew Milcovich (@soymilc)

Enquanto muitos estavam inicialmente torcendo para que Katie escolhesse John Hersey em sua temporada de The Bachelorette, ele foi surpreendentemente enviado para casa mais cedo.

Qual é o patrimônio líquido de Paul D

No entanto, parece que John e Katie ainda conseguiram desenvolver uma sólida amizade um com o outro, como é mostrado nos momentos de sua noite de jogo.

The Bachelorette retorna terça-feira, 19 de outubro às 8 / 7c no ABC.