Kelley Flanagan revela como os produtores impactaram seu relacionamento com Peter Weber

Kelley Flanagan em um vestido vermelho

Kelley Flanagan discute sua relação de montanha-russa com Peter Weber. Crédito da foto: ABC

Kelley Flanagan teve uma história única e desafiadora com o ex-namorado solteiro, Peter Weber, e ela recentemente falou sobre como sua experiência com os produtores também foi um desafio.

Refletindo sobre seu tempo em The Bachelor, Kelley compartilhou que ela foi excluída de todos durante as filmagens e que não havia muito mais que ela poderia ter feito para tornar seu relacionamento com Peter mais bem-sucedido.

Kelley Flanagan sugere que os produtores controlaram seu tempo com Peter Weber

Kelley falou com Podcast do US Weekly's Aqui pelos motivos certos e discutiu qualquer arrependimento que ela possa ter de suas experiências dentro da franquia.

Kelley parecia não se arrepender muito porque se sentia limitada pelos produtores.

Kelley compartilhou: Você está apenas limitado, tipo, o que você pode fazer. Se (produtores) quiserem que você tenha esse tempo, eles farão questão de dar a você esse tempo. Então, mesmo que você se sente lá e implore e implore, isso ainda não vai resolver o seu (problema).

Curiosamente, Kelley revelou que as pessoas foram tratadas de maneira diferente durante as filmagens, com os produtores permitindo que algumas mulheres ficassem notavelmente mais tempo com Peter do que outras.

O Kevin está saindo de você?

Kelley afirmou: Você pode ver como diferentes pessoas são tratadas. Se uma pessoa quer falar com ela, claro, sabe, às vezes até algumas pessoas são puxadas para falar com ela. Mas quando você senta lá e você pergunta educadamente, tipo, eles sabem o que você quer fazer. E você não recebeu luz verde, o que você vai fazer? Vá implorar e implorar? Eles sabem o que estão fazendo e isso está em suas páginas.

Você pode gostar também: Kit Keenan diz que o namorado mais velho de Natasha Parker era amigo de seus pais

Uma postagem compartilhada por Kelley Flanagan (@kelleyflanagan)

Embora Kelley quisesse mais tempo com Peter durante a temporada, ela também não iria rastejar por tempo e ela admitiu que houve momentos em que ela e a produção entraram em conflito.

Kelley expressou: E eu não seria alguém - na verdade, houve várias vezes em que talvez (a produção e eu) entramos nisso, mas, novamente, não havia muito que eu pudesse fazer mais.

há uma loja de departamentos chrisley

Kelley manteve o fato de que ela deu o seu melhor no programa, mas ela essencialmente simplesmente não era uma das garotas que os produtores queriam colocar em primeiro plano.

Kelley compartilhou, eu poderia sentar aqui e dizer que gostaria de lutar mais. Eu gostaria de ter feito isso. Eu gostaria de ter feito isso. Participei de todas as datas do grupo. Eu tentei o meu melhor em vários sentidos, mas no geral, tipo, eu simplesmente não acho que houve muito esforço para mim.

Kelley diz que foi excluída de todos durante as filmagens

Kelley falou abertamente sobre sua experiência em The Bachelor no passado e chegou a dizer que ficou presa em um armário durante as filmagens.

Kelley passou a esclarecer sua declaração, compartilhando, (eu) não necessariamente entre aspas dizer ‘preso’, mas vamos apenas dizer que fui excluído de todos por várias horas por mim mesmo.

Ela forneceu mais detalhes sobre seu problema com os produtores ao dizer: De vez em quando, um produtor vinha e, então, quando eu dizia isso, você sabe, eu não estava muito feliz e queria voltar, (e) ela diria apenas que seu microfone não estava funcionando e ela não podia. E eu gostaria de ouvir, ‘acabei de falar com um dos produtores. Eu sei que (aqueles) microfones têm mais de um quilômetro de comprimento, então não se sente aqui e me dê essa desculpa.

Você pode gostar também: Ben Higgins casou-se com Jessica Clarke em um casamento de fim de semana repleto de nação de solteiro - Aqui estão os detalhes

Embora Kelley tenha tido muitas frustrações e dificuldades desde que entrou em The Bachelor e teve uma confusão complicada com Peter Weber depois que eles namoraram no pós-show, ela ainda parece não se arrepender.

Mesmo quando questionada sobre seus comentários mordazes em relação a Peter após a separação, Kelley compartilhou que não tinha nenhum arrependimento e até admitiu: Ouça, eu poderia ter feito muito pior.

The Bachelor está atualmente em um hiato na ABC.