Kelly Price desaparecida: irmã de Singer repreende a alegação do advogado de que ela está segura

A cantora Kelly Price não divulgou comunicado desde a contratação do COVID-19, há dois meses. Crédito da foto: ImageCollect.com / S_b concepts

A cantora gospel Kelly Price era Desaparecimento reportado no último sábado, após receber alta de um hospital onde fez tratamento para COVID-19.

quando começa o meio abaixo do convés

A irmã de Price, Shanrae Cheree Price, repreende a afirmação do advogado de que a cantora gospel está segura.

De acordo com NBC News , A representante legal de Kelly, Monica Ewing, disse que não acredita que o cantor Gospel não tenha sido encontrado, apesar de ter sido declarado desaparecido pelas autoridades.

Ela está segura, disse Ewing, acrescentando. Ela recebeu alta do hospital com Covid e foi para um lugar tranquilo, e está tentando se recuperar.

O advogado não detalhou o paradeiro do cantor, mas disse que o cantor ainda está se recuperando depois de receber alta do hospital.

Ela precisa descansar e começar a jornada de volta à saúde, acrescentou.

A irmã de Kelly Price repreende a reivindicação de seu advogado

Uma postagem compartilhada pelo Onsite! (@its_onsite)

A irmã de Kelly Price ligou para Larry Reid Live e disse que sua família não via Kelly há meses após sua alta.

Não sabemos de nada até vê-la fisicamente, Shanrae disse a Larry Reid após ligar para o programa de rádio.

Não temos notícias dela há meses, acrescentando que a cantora estava muito doente por causa do COVID-19.

Shanrae Cheree Price também ligou para o BNC News e revelou que a última vez que viu sua irmã foi na sexta-feira, 13 de agosto, quando ela estava na UTI.

Ela reiterou seus apelos para que o paradeiro de sua irmã famosa fosse conhecido.

Por favor, Kelly, se você está bem, por favor, apareça, disse ela, acrescentando. Vá até a polícia, faça alguma coisa, mas temos que te ver fisicamente.

O namorado de Kelly Price supostamente a mantendo longe das crianças

De acordo com TMZ , A família de Kelly afirma que seu namorado está impedindo seus filhos de visitarem sua casa, e é por isso que eles chamaram a polícia para um cheque de bem-estar.

A publicação diz que eles perguntaram a seu advogado Ewing por que a cantora aparentemente ignorou sua família, que reiterou que a cantora de 48 anos está segura.

Kelly Price é uma cantora gospel bem conceituada que lançou seu primeiro álbum, Soul of a Woman, em 1998.

Uma postagem compartilhada por Kelly Price (@mskellyprice)

Dois meses atrás, Price divulgou um vídeo no Instagram, dizendo a seus apoiadores que ela contraiu o coronavírus.

Eu descobri hoje que tenho COVID. Eu sou COVID positivo. Estou seguindo as ordens do Dr. Estou em quarentena. Sentindo-se realmente esgotado. Dor de cabeça dilacerante, mas não estou no hospital. Estou grato e espero ter uma recuperação rápida.

Kelly Price tem dois filhos adultos - Jeff Rolle Jr. e Jonia Rolle com seu ex-marido Jeffrey Rolle.

recapitulação do episódio 3 da segunda temporada