Kendall Jenner responde à reação sobre seus comentários de modelagem

Que Filme Ver?

Versace - Pista - Milan Masculino Pietro D'apranoGetty Images

Atualização, 21/08: Kendall Jenner respondeu à reação contra seus comentários recentes sobre outros modelos na indústria. Em uma entrevista recente com Ame revista, Jenner foi citado dizendo que ela 'nunca foi uma daquelas garotas que faria 30 shows por temporada ou o que quer que essas garotas façam.'

No entanto, a jovem de 22 anos tuitou esta noite que suas 'palavras foram tiradas do contexto'. Ela elogiou o 'compromisso incansável' e a ética de trabalho de seus colegas modelos. 'Eu quero ser claro. O respeito que tenho pelos meus pares é incomensurável! ' ela escreveu.

Leia seus tweets abaixo:

Atualização, 20/08: Depois que Kendall Jenner foi criticada por seus comentários recentes sobre outros modelos na indústria, um representante da estrela de 22 anos esclareceu suas observações para BAZAAR.com : 'Não é o que ela quis dizer. A citação foi tirada fora do contexto. No meio do pensamento, ela percebeu que o número de programas que algumas modelos percorrem em uma temporada é próximo a 80. A questão é que esse é o caminho deles e 'mais poder para eles' Ela admira seu trabalho árduo e dedicação. É uma conquista. '

História original, 20/08: Kendall Jenner está enfrentando reações adversas de outras modelos depois de admitir que “nunca foi uma daquelas garotas que faria 30 programas por temporada ou o que quer que essas garotas façam”, em referência à sua própria carreira de modelo.

Outras estrelas das passarelas estão reclamando da atriz de 22 anos por seus comentários 'ofensivos', acusando a estrela de reality de ser desrespeitosa com as modelos trabalhadoras da indústria, muitas das quais caminham por vários programas durante uma temporada para ganhar dinheiro. Outros estão orgulhosamente compartilhando suas lutas de trabalho na indústria da modelagem.

A controvérsia decorre de uma citação que Jenner deu Ame revista , que a publicação compartilhou no Instagram no fim de semana. “Desde o início, temos sido super seletivos sobre os programas que eu faria”, disse Jenner, acrescentando: “Eu tinha um milhão de empregos, não apenas nas passarelas, mas em todo o resto”.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações no site deles.

Uma postagem compartilhada por LOVE MAGAZINE (@thelovemagazine)

Este conteúdo é importado de {embed-name}. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações no site deles.

Diversas modelos, incluindo Daria Strokous e a estrela da Victoria's Secret, Leomie Anderson, desaprovaram os comentários de Jenner nas redes sociais.

Strokous apontou que “qualquer que seja a merda que essas garotas façam” é fazer o melhor para subir e tentar ganhar algum dinheiro para que possam sustentar a si mesmas e suas famílias ”, escreveu ela em uma história no Instagram.

'Oh, e são 70 programas por temporada a propósito e todos nós estamos muito orgulhosos de cada uma das garotas que fizeram isso', ela acrescentou. Ela postou um fluxo de fotos de modelos na passarela, se preparando nos bastidores e participando de castings.

'Tudo isso porque estamos f * cking destemidos e trabalhar com todos esses designers é a porra de um sonho tornado realidade e nada se compara aos 10 segundos de caminhada na passarela', concluiu ela.

'Estou chocado, mas não surpreso com essa atitude', disse Anderson no Twitter. 'Nem todo mundo pode pular castings, receber mais do que todo mundo e geralmente trabalhar menos - não se trata de ser' seletivo ', é sobre não ter que trabalhar, mas ainda assim receber todas as campanhas e editoriais.'

Outros modelos que expressaram sua desaprovação incluíram Julia Banas :

Holofote e Julia Ratner :

Irina Đuranović :

Luma Grothe :

Leila Goldkuhl :

Impy :

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações no site deles. Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações no site deles.

A reação não veio apenas de modelos. Alguns usuários do Twitter também chamaram Jenner.

Um até trouxe um clipe antigo de Acompanhando os Kardashians , onde Kris Jenner revela que marcou uma reunião para Kendall com a agência de modelos Wilhelmina depois de passar dois dias ligando para 'todos que eu conheço' para garantir que sua filha acabe na 'melhor agência de modelos possível'.